a

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Medo da Balança

Helloooo Piruas!!!

OOOOlhaaaa essas costas!!! sou eu!!! E não o bonequinho da Michelin

Como vocês estão???? aiii eu não tava legal não! jaquei no fds passado e sofri pra retirar o peso que estava encralacrado no meu corpicho!
Mas agora falta só um kg! para voltar ao peso anterior né!

Por que a gente jaca?

AH, POR QUE SOMOS HUMANAS NÉ

Mas chega de palhaçada meninas, podem me bater se verem eu jacando, afinal só vou jacar quando chegar na meta! Palavra de honra! Afinal se eu quero???? EU CONSIGO!

Eu sou aquela pessoa que não tem medo de jacar, sim eu jaco mesmo! Acho até meio saudável sei lá, essa é minha opinião é claro! Afinal, eu jaco com algo que eu quero! Aquilo que realmente to afim! Não perco a oportunidade de estar entre amigos, e relaxar, beber, comer, mas lógico que isso é se EU REALMENTE QUERO ISSO!
Semana passada, fui fazer o Book (que ficou divinooooo - quando tiver pronta as fotos eu posto *-*) e tava com muita fome, acabei indo ate o mercado com a Mana, e quase jaquei! Mas a real e que eu queria comer brigadeiro *-* (aqueles que minha sobrinha faz para vender que tem o tamanho de um Cup Cake - tipo monstro) e não jaquei! fui foda! comi meu iogurte, mas a vontade de comer o brigadeiro... ah essa era latente! Então o que eu fiz, aproveitei o fds e JAQUEI MESMO! Comi o tal do brigadeiro (so de lembrar me dá água na boca :P) e é lógico... resultado 3kg a mais na balança! sim mas eu não comi um só! jaquei na sexta no sábado, domingo e segunda! desde terça to na dieta certinho, ja perdi 2kg, e isso tem 3 dias de dieta, então valeu a pena!

O MEDO de subir na balança depois de uma jacada!!! Caramba, eu sei que engordei no dia seguinte já, antes mesmo de subir na balança! Conheço tanto o meu corpo que sei quando ferrei com tudo! O pior e que eu fiquei os 2 dias sem emagrecer, e eu ali em PP, ah pra caba é! mas eu falei que não saio mais até a meta, então continuei... e hoje aquela lindinha (a balança) tava marcando menos!

NA BRIGA COM A BALANÇA SÓ UM SAI GANHANDO!

Na briga com a balança só um sai ganhando! aquele que persistir mais, e o pior é você que manda na balança! eu não desisto nunca! e ela sempre cede!!!

Dica do dia? Jacar... só quando valer muito a pena!
Seu corpo agradeçe!
e eu???? Ah eu to amando minhas curvas!!! Amando essa nova silhueta!

Beijos, e muito farelo!!! (muito não se não engorda ok)

2 comentários:

Trabalhos Acadêmicos disse...

Mari diva <3 seu texto me inspirou tanto, devo ter engordado 4 kg em dois dias e meio, não vou nem me pesar. Mas segunda-feira volto tudo normalmente e vou voltar aos 51 kg, se Deus quiser <3
Obrigada pelo seu texto flor, inspiração da vida!
Beijos

Blog Potato Purple

mariane berlim disse...

+TabatinhaShaiene Amigaaa, é eu sei como é foda, aquelas jacadas nos custam muuuito, e o pior é que a gente perde a semana inteira e, e recupera tudo no final! Massss não dá é pra desistir, afinal o rsultado vale a pena! :*

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran