a

domingo, 19 de julho de 2015

A NOVA DIETA INSANITY MEGA PP - 5kg em 5 dias!

Hello piruasssss do meu coraçãoo!!!!

Ai, são tantas emoções que juro não sei por onde começar!
Bom, minha ausência do blog, por esses dias foi devido ao inicio da criação da minha nova coleção 2016 EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE e está fabulóstica (fabulosa com fantástica), e está saindo do forninho as peças piloto da coleção, uma mais linda que a outra modéstia a parte! Mas sobre isso falaremos no próximo post! :P

Então meninos e meninas, eu como sempre... Jacando né, acabei engordando, nada alem de 4kg! Oo horrível eu sei, e estava faz horas louca pra chegar na minha META DUKAN (aquela meta que o site da dukan diz que você tem que chegar!) se eu nao tivesse avacalhado diversas vezes já teria chegado lá, afinal eu sou filha de Deus, e de carne e osso tão normal como cada uma de vocês e é logico que escorregar faz parte!!!

Então como deveria voltar a fazer PP (proteína pura) para recuperar o deslize gastronômico, resolvi criar algo diferente! Separei as proteínas por tipos, e resolvi experimentar!!!! E tibum Sequei!!!! bom, de diferente é só as subcategorias que eu criei mesmo, vi que a resposta a algumas proteínas é diferente, então quando separadas e reagrupadas elas fazem o corpo entrar em cetose mais rápido. O meu corpo responde mais rápido, quando começo a fazer pp. acho que por estar a muito tempo na dieta!!

Então e essas subcategorias eu dei cores a elas, como branco, bege, amarelo, vermelho e verde. essa é a base da dieta, basta você saber quais alimentos consumir nas cores, e assim segue se a dieta!!!

Bom quando eu comecei a dieta o Insanity Mega PP eu já estava com 71,100 (CURUZES) jamais ficaria na casa dos 70 é lógico que não né. nem na casa dos 60 quero ficar! e em três dias eu já estava com 67,200 que era o meu peso antes de ter engordado, ai continuei com o Insanity e fechando os 6 dias 65,200. então eu consegui eliminar o que eu ganhei e o que me sobrava!!!
Uns dizem que se eu perder mais vou ficar feia, outros dizem que eu já pareço uma nóia, e outros ainda dizem que vão me internar, eu meu bem... tô ótima linda loira e magra! Beijo.

Não dá pra ligar para o que os outros pensam , você tem que buscar o que lhe faz bem e nada mais, isso tanto para quem quer emagrecer e também para quem não quer emagrecer, poxa seja livre! Tendo saúde não há com o que se espantar.

Eu vou postar a tabelinha da nova dieta, más é super necessário que você leia esse post até o final!

Ela é foda, eu não recomendo você começar a dieta por ela, mas recomendo sim usa-la quando estiverem estagnadas, ou depois de um tempo fora da  dieta,

Efeitos colaterais

  • dores de cabeça
  • mal hálito
  • enjoos
  • náusea
  • tremores
os sintomas da dieta costumam durar 3 dias, normal pois o corpo entra em cetose mais rapidamente pela ausência total de carboidrato no inicio da dieta.

A dieta NÃO DEVE ULTRAPASSAR O TEMPO DE 10 DIAS. O corpo precisa de nutrientes e vitaminas necessárias para a manutenção do mesmo. Procure seu médico antes do inicio da dieta, e faça exames periodicamente.



Básicamente é isso, cada cor é um dia, o primeiro dia, o amarelo, segundo dia o branco, terceiro dia o vermelho quarto dia o bege e o quinto dia o verde!
são três refeições, sendo liberados APENAS CHÁS, SUCOS SEM CARBOIDRATO, E CAFÉ TODOS COM ADOÇANTE E NUNCA AÇÚCAR.

Ps. as pessoas SEMPRE PERGUNTAM PODE COMER ISSO OU AQUILO! Bom já vou dizer que NÃO! só pode comer o que está escrito ali. a perca estimada é 1kg por dia, no dia vermelho é menos, mas no dia branco é maior. 
Não existe quantidade de limite de consumo, exceto ao iogurte, que não deve ultrapassar duas unidades ao dia.
não pode também repetir ex. frango de manha, de tarde e de noite! NÃO! é apenas no almoço. 


Quem vem comigo????

#PARTIUINSANITYPP


Bom meus amoressss vamooos secar essa godurinha ai tá e ficar Barbie logo!!!












5 comentários:

manu disse...

Mariii tamo junto em busca do corpinho da Barbie !!!!

Unknown disse...

Era disso que eu estava precisando começarei hj mesmo

Unknown disse...

Vou iniciar também 😘

Unknown disse...

Adorei!

Unknown disse...

Não entendi a tabela como seria as refeições?? Alguém pode me explicar,,

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran