a

quarta-feira, 29 de julho de 2015

-27kg em 4 meses




Hellooo Piruinhas!!!

Nem acredito nessa foto! Lembram que eu falava que eu era a mesma coisa de frente do que de lado? Essa foto define bem o que eu era, não não estava grávida, a barriga fazia uma circunferência que não era redonda :P  era uma tipica caixa de leite Tetra Pak! e isso tem apenas 4 meses!!!
Lógico que pra mim já sinto uma vida toda de dieta, embora seja bem recente né!

Bom meninas, o que eu quero que vocês entendam é que realmente não é facil fazer a dieta, e muitas desistem no começo, quando começam a sentir os sintomas da CETOSE, que são dores de cabeça, enjoos, nauseas, constipação etc... Mas a verdade é que esses sintomas são resultado de que a dieta ta dando certo!!!!
Eu já desisti divcersas vezes da dieta, o pior é que isso sempre acontece... e as vezes emagreço, chega no fds dou aquela jacada horrível e engordo o que perdi a semana toda!! Mas estou no desafio, SEM JACAR ATÉ A META! e sim, minha meta é 59kg, bem abaixo da meta dukan que é 63,350kg. Já estou no 36, e tá ficando larguinha (eeeeeeee) mas não vou comprar mais roupa até a meta, enquanto isso ando igual um skatista mesmo!!

Meninas uma coisa eu digo... Pensem em você! Cuide-se ame-se, a vida é um presente de Deus, e muitas vezes não sabemos aproveita-la! Sim é dificil, mas é um sacrificio que vale a pena! Eu NÃO ERA UMA GORDA FELIZ! embora existam muitas gordinhas lindas e felizes, eu não era assim. Era triste, amargurada, e infeliz, não aceitava o corpo que eu tinha, e sofria com isso... Sem contar a saúde! O AVC que eu tive, fumar, dormir mal, todas essas coisas fora a estética que me incomodavam! Eu não era feliz!
Sou compulsiva alimentar, e isso é uma doença! eu comia por qualquer motivo, triste, feliz, alegre, contente, por hobby, por esporte, por prazer, por desgosto... por nada, por tudo! Eu comia :) simples assim, sempre estava mastigando!!! E agora???? COMO TAMBÉM!!! e as vezes o tempo todo!

Não sinta medo de se jogar nessa nova etapa! Eu tive que ouvir AH VAI FAZER OUTRA DIETA??? VOCÊ SÓ GASTA DINHEIRO COM ESSAS PORCARIAS E NÃO EMAGRECE! Sim meninas eu ouvi isso... e respondi a altura! Só que você vai quebrar a cara por que eu vou emagrecer! dito e feito! 4 meses se passaram... e já perdi 27kg ao total! faltam só 3kg para minha meta pessoal!

O mundo todo contra mim! e mesmo assim eu continuei!!! lembro quando perdi os primeiros 7kg, eu ja achava o maximo! mas ninguem via diferença! :( e o logo desiste cade???? eu continuei!!!! e sim sai do manequim 48 para o 36!

Se eu conegui!!!! VocÊs também conseguem!!

To com vocês!!!

Beijinhos lights





Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran