a

sábado, 1 de agosto de 2015

Pastelão de forno Dukan

 Pastelão de Forno Dukan - todas as fases!!!
Hey Piruas, tô numa inspiração bafônica na cozinha!!!
Há uns séculos atrás eu fazia muito lá em casa, o pastelão de forno, que a família amava!!! e eu também é claro! Então, eu que sou um espetáculo na cozinha (só que não) recriei a receita gorda que eu fazia antes, transformando ela numa receita Dukan!!!

Diveiiii!!!!

E por incrivel que pareça ficou tão bom... que é lógico que tenho que ensinar a vocês!!!

Vamos lá??

Para a Massa

3 ovos inteiros 
250g de leite em pó desnatado
leite desnatado (até dar ponto de massa de bolo, eu usei aproximadamente 1/2 copo americano)
2 col de fermento em pó químico
sal
4 colheres de requeijão cremoso zero

Recheio 
500g de carne moída de primeira
caldo de picanha zero
Queijo Light
presunto

Modo de preparo

Massa

Bata os ovos inteiros, acrescente o requeijão, misture bem, em seguida coloque os demais ingrediente e por ultimo o fermento em pó royal.

Recheio

Refogue a carne com o tempero pronto zero numa panela anti aderente e reserve.

Montagem

Em uma forma de silicone (eu usei uma redonda) coloque parte da massa e espalhe, cubra com o presunto, em seguida coloque o queijo e depois a carne moida, repita o queijo e o presunto, por ultimo cubra com o restante de massa. Leve para assar no forno pré-aquecido em 180° por aproximadamente 20 minutos.

Sirva a seguir - Consumo liberado em todas as fases 2 fatias.


Ah, não esquece de mandar a fotinho pra mim!!! se puder mandar um pedaço fica melhor é claro *-*

O recheio você pode incrementar, alterando a carne por frango, palmito, camarão!!! ai vai da sua fome!!!

Beijos e Foca na dieta!!!

Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran