a

quinta-feira, 2 de julho de 2015

- 22kgs em menos de 4 meses!!! Sim essa sou eu.


Hellooooouu gatinhas e gatinhosss

Esta aio é a nova EU. sim, tirei essa fotenha hoje, enquanto terminava uma gravação para o canal, fiz esse antes e durante pra vocês verem a diferença que quase 4 meses de dieta me proporcionaram.
Meu aniversário de 4 meses será no dia 7/7 e falta bem pouco, espero ter perdido mais 4kgs até lá, ai estarei com 64kg, 

Me perguntam se eu pisei na jaca quando estava na dieta (post anterior) Aff, pisar não seria o correto a se dizer, e sim joguei bola com a jaca meeeesmo, e mesmo assim, dando as minhas escapadelas da dieta já se passou 22kg pra rua. Era para estar chegando nos 29 que quero perder, mas me digam uma coisa dá pra ver diferença???

Manquim 38. sim esse é meu numero agora. e não vai mudar mais.

acredite em você

Antes de tentar a dukan, eu ja havia tentados milhões de outras dietas, remedio para emagrecer, e tudo o que você possa imaginar, como ficar dias sem comer, tomar só água, mas nada tinha êxito, por fim conheci a dukan, e a minha vida mudou, sim eu também decidi mudar, e me agarrei com tudo nisso, isso não significa que foi fácil, poxa ir a aniversários de criança e não comer, finais de semana regados de ovo apenas, mas foi um sacrificio (e como) que valeu a pena.

E se precisar de ajuda? EU TO AKI pra te ajudar.

Beijos

me sigam no instagran @marianeberlim
se inscrevam no meu canal no youtube Mariane Berlim


Um comentário:

Unknown disse...

Mariane, vc poderia postar um cardápio de um dia da fase ataque? Como era geralmente o seu café da manhã, almoço, jantar e lanches, nessa fase?

Desde já, obrigada!

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran