a

quinta-feira, 2 de julho de 2015

E quando eu sair da dieta???

OOOOOOiiiiisss pessoinhas!!! *-*

Oxi, tô tão feliz....

QUE TEM VIDEO NUEVO NA ÁREA \o/
ps. ainda não gravei ok, (preguiça de me arrumar... maquiar, e blá blá blá mas prometo que até o fim do dia gravo.)

Então... Sabe que a rainha da JACA aqui, voltou pra dieta hoje, depois de ficar quase 5 dias fora, é meninas, adivinhem quanto que eu engordei??? TIPO NADA, hahahaha era meu sonho dizer isso, comer igual uma porca (como algumas amigas minhas que comem  e não engordam) e não engorda, AI QUE TUDO BIIII;
Então não engordei, mas também não emagreci, já estou com 68kg, manequim 38 *-* qui tudooo, mas ainda quero perder mais um cadinho, só faltam 9kg. MAS MARIII tu vai parecer uma nóia, aham eu sei, mas se eu achar que está de mais eu faço um sacrificio de dar uma engordadinha (tipo ai que chato) Para minha meta dukan, que é 60,690 falta menos de 8 kg, mas eu quero perder mais pra ver se entro no meu vestido de noiva de quando eu casei (a primeira vez quando eu tinha 17 anos, sim eu sei era nova, mas acho que foi a melhor coisa que fiz) não que eu queria me casar de novo, (afinal ainda Não tenho o pretendente (esperando Brad Pitt se divorciar ok), então meninas quando eu casei eu era bem novinha e magrelinha, mas isso não vem ao caso hoje. Vamos falar de...


Enfiar o pé na jaca!!

Não me batam, eu sou normal ok, a rainha da jaca!!! 

Quando eu saio da dieta?

(tipo sempre)

  • estress em casa
  • tpm
  • falta de dinheiro
  • fome
  • falta de produtos da dieta
  • já falei falta de dinheiro?
  • depressão
Se vocês repararem meninas eu não marquei COMPULSÃO, o que já é um grande avanço né. Mas ok, resumindo eu sempre dou uma fugidinha da dieta, porque já estou magra, então aquela neura e  o medo de engordar eu já estou perdendo.
MAS MARIIIII O QUE EU FAÇO SE SAIR DA DIETAAAA

Ok não se desespere, vou falar.

Primeiramente saiba o nivel de jacada que você deu. identifique se foi uma jacada grande tipo comeu em todas as refeições como se o mundo fosse acabar.
Se a sua JACADA FOI GRANDE - faça 3 dias de PP (proteina pura) aumente sua caminhada em mais meia hora nesses três dias.
Se sua JACADA FOI MÉDIA - faça dois dias de PP e aumente sua caminhada em 20 minutos.
Se sua JACADA FOI MINIMA - faça apenas um dia de PP

Isso não significa que você vá poder viver jacando ok, isso é péssimo, e atrasa seu emagrecimento, te estaciona e não permite com que a dieta cumpra o papel dela, que é produzir os copros cetônicos.

Beijão e até daqui a pouco lá no youtube me segue lá mariane berlim se inscreve no canal que hoje tem video!!! Beijooooo




Um comentário:

manu disse...

Estou sem jacar desde segunda hehehe !!!! Tô bem decidida já se foram 5KG em 15 dias e agora faltam 7KG. Foco no Dukan #fomeépsicológico# .Bjimmm

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran