a

sábado, 11 de julho de 2015

Como afinar a cintura! -12cm de cintura!

Hellooooooo Divas!!

Que tal uma cinturinha de Barbie?
Quem não gostaria de uma cinturinha fininha??? Aiii eu queroooo, e a muito tempo vinha sabendo e pesquisando sobre o Tight Lacing, que é uma técnica que comprime a cintura com o uso de corset e não corselet (como eu achava), e sim, dá muito resultado, se você for ver a mulher que tem a cintura mais fina do mundo ela usa corset, e inumeras outras mulheres, e agora eu que começei hoje eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e usarei a #diariodepilao (não é o café não ok) e a #projetobarbie também é claro nas fotos do insta quando eu for falar sobre a tal da cinturicha.

Como todo mundo já sabe EU EMAGRECI 23KG NÉ, sai do manequim 46/48 para o manequim 36, minhas medidas atuais são 99 de quadril (eu sei que é bastante mas poxa antes eu tinha 145cm) e na cintura 83cm (que isso jovem?) tá na hora de acabar com isso não acha???? sim eu já estou
 magra eu sei, mas poxa quero ser uma Barbie né e não uma Suzy (rsrsrsrsrsr) brincadeira meninas, eu quero ficar com uma cinturinha, pois sempre fui quadrada, sexy tipo caixa de leite TETRA PAK tipo isso, e agora sim, baby as coisas vão mudar!!!!


Comprei meu primeiro Corset hoje, e depois de estar amarradinha eu saI DO 83CM PARA O 71 sim foi 12cm de compressão, pooooxxxaaa nooosssaaa fique me sentindo diva lógico né.
Quanto custou
você vai ter que fazer um investimento inicial de aproximadamente 200 reais, isso depende muito do modelo
Sintomas e sensações
tá apertado, mas consigo respirar (eu sei que não deveria hahahaha) e acho que vai emagrecer também. sinto umas dobrinhas nas banhas das costas doi um pouco, mas nada de sobrenatural. pra sentar, e andar tem que ser com as costas eretas, pra mim isso é otimo pois ando igual ao corcunda de Notredame, e isso vai me ajudar a ter postura.
Precauções e recomenações médicas
É super importante fazer exames periodicos, e consultar um médico, também tem que se fazer abdominais para fortalecer os musculos do abdomem.
As costelas flutuantes vão se reposicionando, pois elas se abrem conforme o tempo passa, e as gestações ajudam muito a expandir, ao comprimi-las elas vão aos poucos se reposicionando e a cinturinha vai diminuindo não é ótimo????

A cintura que eu quero ter????? 60cm sim, tá ótimo. isso será 23cm nossa que monte" :P


Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran