a

terça-feira, 14 de julho de 2015

Desvios da dieta!!!

Hello Pessoinhas *-*

Olha gentem, eu tenho que apanhar, afinal eu tava fora da dieta, e acabei engordando :P acho o cumulo a pessoa comer 500g de chocolate em gotas e engordar 2kg!! isso não é justo unf.
No total to com 4kg a mais na balança, isso no começo do dia, mas agora eu ja consegui eliminar 1kg ufa, falta só 3.
Bom não dá pra lamentar pelo leite derramado, ops pelo chocolate comido, foco na dieta, voltamos do começo!!!!

Fase ataque novamente por 5 dias.

Hoje foi meu primeiro dia de ataque, e sorte que já perdi 1kg durante o dia. Amanhã é outro dia, e assim vai. Não sei por que mas estou muito mas muuuuito enjoada, meu corpo começa a responder mais rápido a CETOSE, antes eu demorava dois dias pra entrar em cetose hoje já sinto os sintomas da dieta no mesmo dia,ufa isso é ótimo, e o enjoo é fruto da cetose.

Então gentem o que eu preciso mesmo falar pra vocês é que escapar da dieta é algo NORMAL e não é o fim do mundo, sim não é! eu avacalhei de verde e amarelo essa semana, mas o que não pode acontecer é desistir da dieta, pois se você desistir, ai meu bem já era! Você vai engordar é lógico, e o pior é se você não tiver uma alimentação saudável as coisas ficam um terror.

Muitas pessoas desistem da dieta, depois de ter um desvio, e se não se acham dignas de continuar, pelas diversas vezes que já tentaram. O dr Dukan, fala no livro dele 60 dias comigo na pagina 18 - tentar emagrecer, as vezes é necessário mais de uma vez, assim como a tentativa de largar o tabaco! - essas palavras ele mesmo falou.

Eu mais do que ninguém tentei por varias vezes, hoje mesmo tava relendo meus diários, e colocava nas metas - emagrecer 30kg. sim gente eu tentei várias vezes, e por varias outras desisti, e vai chegar uma hora que a força de vontade vai ser maior do que tudo e nada mais vai te segurar!!!!

Escuto muitas mulheres tão desanimada quanto eu era, dizendo-me "gostaria de ter essa força de vontade", se soubessem que eu fui me empurrando... fui levando.e tudo aconteceu!!!!

Bom meninas, vou dormir, sem foto hoje, mas eu volto, e ainda mais magra!!!



.

Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran