a

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Sopa detox para a fase cruzeiro!

Oiiii suas pessoinhas lindas *-*

Então meninas, vou ensinar pra vocês um segredinho de sucesso meu, se vocês forem ver meu blog todo, meus videos, vão perceber que eu faço algumas coisas que não estão no livro exatamente MAS CALMA são para o bem, e pensando nisso (como uma neurótica por magreza) eu criei uma sopa detox, pois nos dias de PL ficava chateada por sentir meu peso estacionar, e com isso achava meu emagrecimento mais lento mesmo nos dias de PP.

Tá certo que eu já perdi 22kg mas ainda falta 4kg para a meta dukan e 8kg para a minha meta pessoal, Caramba tô só osso, mas quero perder mais! :P

A sopa é essencial nos meus dias de PL e ótima para acelerar o metabolismo, rica em fibras os vegetais nos proporcionam uma quantidade mais elevada de fibras para melhora do funcionamento do intestino.

E além de super deliciosa ela ajuda no trato intestinal, e também auxilia a perca de peso na fase de cruzeiro.

O próximo post eu vou fazer um cardápio para a fase PL, que eu vou seguir nesse desafio 22 dias sem jacar. vamos encerrar a primeira semana na quarta feira, então vem comigo!!

Imagem meramente ilustrativa


Sopa detox fase cruzeiro

INGREDIENTES

  • 1/2 cabeça de alho amassados
  • 3 cebolas cortadas em gomos e desfolhadas
  • 3 pimentões verdes
  • 3 tomate cortados em gomos
  • 6 folhas de couve manteiga
  • couve flor
  • repolho
  • abobrinha
  • sal light
  • cebolinha
  • salsinha
Modo de preparo,

refogue os alimentos exceto a salsinha e a cebolinha, partindo do alho, coloque na panela de pressão até dar pressão, conte 3 minutos e desligue. Não é necessário bater no liquidificador. Sirva a seguir e tempere com a cebolinha e a salsinha *-* aiiii deu fome!!! hahaha











3 comentários:

@julyanakatarina disse...

Olá Mari(se assim posso te chamar). Primeiramente PARABÉÉÉÉNS pela sua dedicação!!! Você que me deu forças pra começar HOJE dia (07/07) a dieta dukan. Tenho 22 anos, 1,60 cm e peso 98 kg. Preciso chegar no mínimo aos 70. Será que é possível??? Tenho receios sabe, já comecei várias dietas e nunca consegui ://
Tive uma decepção amorosa muito grande e por isso engordei tanto.

Mas enfim, quero muito emagrecer e um dia pode postar um vídeo que nem o seu!!!!!!!

Beijos e você está muuuuuuuuuuuuuuuuuuito linda!!

Dicas de Excelência disse...

Óptima decisão e parabéns por ter pedido tanto peso assim... sua garra é sem Igual... nem todo mundo consegui perder peso assim não.. Em breve você vai emagrecer e chegar ao 70 Kg

Unknown disse...

Amei

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran