a

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Manequim 36! do 46 para o 36???

Hellooooooo Divassss Divaneides e Divanilces do meu coração.


Oxi Meus amores que saudades de vocês, caramba tenho uma fofocaiada pra contar que vocês nem imaginam, adivinhem meninas, lembram que eu tinha acabado de entrar no 38? só que essa numeração não durou muito tempo, GENTE PASMEM PIRUAS, EU TO NO 36 acredita nisso??? bom, eu ainda não acredito!!! oO
Deixa eu contar como que foi, eu fui com minha mana pagar a prestação da HAVAN como sempre, e peguei uma calça BAFÔNICA tamanho 38, e levei pra casa, sem provar mesmo, e adivinhem, chegando em casa, fui provar a calça, aiiiiii ficou igual aquelas calças KOROVA hahahaha meninas ficou enorme.
Lógico que eu pensei que era a forma, corri lá trocar a calça, e tsc tsc nada de achar a mesma no n 36, revirei aquela loja e peguei umas 6 tamanho 36, e provei todas! XOQUEM PIRUAS todas serviram!!! Aiiii onde eu vou parar???? caramba não tinha aquela que eu queria mais trouxe uma mesmo assim né, afinal as minhas são todas de skatista,

Nem nos meu sonhos mais ousados eu imaginaria entrar num 36, eu que estava feliz se entrasse num manequim 40, eu que estava no 46-48 nossa agora no 36? com 31 anos? pode isso produção???
Resumindo lindezas, quando as coisas vão acontecer, elas simplesmente acontecem melhor do que você imaginou, afinal Deus é perfeito né.
Não lembro quando usei esse numero, mas acho que eu usava 36 quando tinha 12 anos, pois sempre fui grandona, mas voltar a usar esse tamanho não era algo que eu esperava.
Eu que já estou no 67kg, e quero chegar aos 59, ainda tem 8kg pela frente, acho que vai ser muito, já estou acreditando que é muito, afinal se com 67 to no 36 com 59 estarei aonde??? no tamanho 12?
hahaha hilário né, se você ver meu primeiro post onde eu digo que eu nem acredito que va emagrecer, agora chegar no 36! imagine se eu acreditasse???

Eu que vivo ouvindo, "MARI, QUERIA TER ESSA SUA FORÇA DE VONTADE", gente, eu não tive tanta força de vontade assim, eu fui fazendo e as coisas foram acontecendo, e derrepente, tudo mudou, e cada obstáculo eu venci, e cada passo eu transpus, e por mais que eu queira desistir da dieta... amanhã sempre é um novo dia pra recomeçar.



Beijoooooooooooooooooooooo

Me sigam no instagran @marianeberlim
vão lá no meu canal no YouTube e deem uma olhadinha no meu canal









Um comentário:

Unknown disse...

Olá, eu só queria te agradecer de coração por compartilhar sua história. Estou em um momento de mudança em minha e até mesmo física. Obrigada mesmo, tu não sabe o quanto me ajudou!

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran