a

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Meu primeiro video da dieta dukan, Antes de ter emagrecido 17kg em 60 dias!



Ok meninas, eu sei to HORROZAAA nesse vídeo, mas essa sou eu, e eu postei esse vídeo sem edição nenhuma por dois motivos, o primeiro é que eu não manjo nadica de nada de edição, e o segundo é que eu queria que fosse o mais real possível, eu tava mal, desanimada, e hoje eu consigo ver a diferença, além de ter rejuvescido 30 anos, me sinto como nunca me senti, acredito que essa seja a meelhor fase da minha vida!
Assistam esse video até o final, e vocês vão ver o tamanho da mudança em 60 dias, não foi só minha auto estima que melhorou, nem apenas os quilos perdidos, foi uma vida que se apresentou a mim. Eu estava morta! e hoje... ah hoje estou viva!!!

Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran