a

quinta-feira, 21 de maio de 2015

7 Passos para iniciar a dieta Dukan! e 4 dias de desafio!


Hellooo Divas, divaneides e divanilces do coração!!

Devido a caixa de entrada do facebook lotada e as muitas duvidas, fiz esse post.
Leia o Livrooo
Eu o uso como se fosse minha bíblia, e mesmo sendo expert no assunto volta e meia me encontro folheando os livros!

Os 7 passos são meio clichês mas essenciais para sua evolução na dieta!
1- ler o livro é primordial -  você sempre terá duvidas, e por mais que eu e muitas outras pessoas entendam do assunto, o conhecimento tem que ser só seu então leia o livro!
2 - Ir as compras... Vá abastecer a sua geladeira, não deixe faltar seu alimento de todo dia, se faltar, você ai jacar (pisar na jaca feio), e isso não pode acontecer.
3 - Não passe fome! POxa essa dieta é aquela que você pode comer a vontade, então vai passar fome porque?
4 - Beba muita água! Sabe por que? Porque seu intestino vai precisar, afinal essa dieta é baseada em proteinas, e isso faz com que seu intestino fique preso, isso aconteceu comigo, principalmente na fase ataque, beba água, no minimo 2litros de água por dia!
5 - Farelo de Aveia, getem é farelo e não farinha tá, é fácil de encontra, ele é essencial para o intestino também, é as fibras que nosso corpo necessita, e o que nosso intestino precisa para funcionar, consuma na fase ataque 1 col e meia, e na cruzeiro 2 col. ele dá para ser usado em preparos de receitas, ou em um iogurte natural desnatado. eu faco meu mingau com ele e tomo todos os dias antes de dormir!
6 - Caminhe! sim o Dr. Dukan pede que você caminhe no minimo 30 min. por dia (eu começei a caminhar agora, eu não caminhei, bom imagina se eu tivesse caminhado eu teria perdido 20kg e não 17!)
7 - PESE-SE a balança é sua melhor amigaaaaa e eu a amoo!!! Sim ela é magica e nessa dieta nosso peso diminui o tempo todo como passe de mágica!


4 dias de #desafio30diassemjacar

Heim choquem piruuuassss mas eliminei 2,5kg nesses 4 dias, hj é o 4 dia né, ufa acho que vou sair da casa dos 70 \0/ corri com tanta vontade hoje que vou até postar uma fotinhooo.
Lembra que eu queria estar com 64kg no meu niver que é dia 27/5 (acho que não vai rolar) mas se sair dos 70 e chegar no 69 já terei ganho meu presente! Sabe porque essa dificuldade né (tudo porque eu sai da dieta e fikei na sofrência por 7 dias). mas tudo bem ta valendo!!!


olhaaaa eu caminhando no aero parque alone forever mas foi show!!! volto hoje de noite pra lá afinal não caminhei ontem, eu sou foda! :( mas tava chovendo né :\


Beijocas pras lindocas!

Lembrem-se meninas, foco na dieta! O resultado vem! Alguém tem que ceder, e vai ter que ser a balança!!!




Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran