a

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Desafio 30 dias!

Hellooooo Divas!!!

Bom, meus amores, tava aqui pensando, caramba, ando tão tristonha (vários fatores) mas nada fora o meu signo que justifique! Até conversar com minha Drª. Ela disse que devido a grande perca de peso tão repentina, nosso corpo sofre com deficit de algumas (tipo várias) vitaminas, fora o carboidrato, (motivo de alegria repentina). Esse deficit reflete em nosso bem estar psicológico! Tá certo que eu estou mega feliz, de estar magrinha, e sim, me sinto ótima em relação com o meu corpo! Mas, porque as oscilações de humor? Beneditas vitaminas!!! E ai, eu que relutava a fazer exercício, (medo da massa magra pesar na balança), tive que ceder!!! Benvinda ENDORFINA! achei um motivo de alegria que não pesa na balança, mas pelo contrário, diminui!!!

E para pouco.... ainda fui desafiada!!! (nunca faça isso) sim lá vieram me desafiar no grupo! #30diassemjacar (eu que tenho jacado quase tipo que sempre!
Sim, eu aceitei!!!


O desafio consiste nas seguintes regras
# 30 dias sem jacar
# 30 dias de exercícios
# 30 dias de diario (eu faço meu VEDA so que de MAIO então seria VEDM)

è começo amanhã, porque ontem jaquei!!! :P Comi a tal da tapioca que vende perto da planeta jeans (não passem por lá ok)

Como comer as coisas fora da dieta me fazem mal curuzes fico malz mesmo! mas mesmo assim como!
Mas vamos lá! Então quer quer vir comigo???

#desafio30dias

Me sigam no instagram @marianeberlim


Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran