a

sexta-feira, 29 de maio de 2015

31 anos, beijos, farelo e poesia! e menos 19kg

Sim, já é 31!!!

Helloooo suas lindas!!! meu niver, sim, ele chegou! :\ mas acredito essa ser a minha melhor fase da vida!!!

Chegar aos 31 anos, com menos 19kg já é um presente né!

Sim suas lindas, to partindo dos 70 sim, hahaha ufa né, tava meio desesperada já!

Bom partiu resumão da minha ausência

Presentes, jacadas :( sorrisos beijos e Mari Apaixonada!!!!!!

Confesso, essa a semana do meu aniversário, começou com uma TPM do cão, e quem faz Dukan, sabe que a gente engorda pow nessa fase, até dois kg, ai já é o suficiente para desanimar!
Mas o reconhecimento das pessoas na rua, carambaaaa é você!!! (tipo eu, já ergo a mão pro alto e digo, não fui eu) o povo vem me abordando aqui na City, sim, sou eu emagreci 19kg agora ok. 
Um beijão enormeeee pra todas que me inspiram e me motivam a continuar! 

Ps. tô meio perdida mas é que é muitas noviiiissss.

Ah, Motivo de alegria, minha amiga, best friend, fofa, querida, amada e web master Ana Lúcia Lima aderiu (por conta própria juro) a dieta  (palminhas do whatsapp akioo) e isso me deixa muito feliz mesmo!


Jacadas

Sim a Mana Angela (e best friend ok)  fez uma festa (ela faz niver 10 dias antes que eu) e eu cai em tentação, sim cai meeemo idai, aniversário a gente só faz um vez por ano, e jacar não significa sair da dieta, então jaquei mesmo, (tinha uma banana no chocolate tipo crime sabe), jacadas sem dó nem piedade, como marajás a festa continuou no  dia seguinte junto com ela e um Petit Gateau (daqueles pra acabar com o pequi de Goiás) (comi todos :3), ok dia seguinte foco na dieta.
Segunda até Quarta (meu aniversário 27/05) fiquei em cativeiro, tava trabalhando, ufa, quando terminei já estava gripada, triste e desanimada, poxa 31 anos, :'( toda a melancolia de uma TPM e junto os pés de galinha que eu senti rasgar na minha cara.

O que fazer para acabar com a tristeza? Compras baby é claro!!!!

O foda é não ter dinheiro, mas AZAMIGAS servem pra que?

Presentes

Olha que fofo e fica a dica pra quem tem um tino comercial, 

Cesta de café da manhã Dukan! 

Sim meu dia começou assim, (e  eu já não tinha mais nenhum iogurte na geladeira ufa)
achei um mimooo amei, mesmo coisa de se apaixonar, né Obrigada!
Todo mundo lembrou (obrigada Facebook por avisar ok) e sem contar roupa de academia, um tênis, e um presentão que me levantou da cama que ganhei da minha Mana, Angela.

E como a noite é uma criança, fui fazer o que eu amoo Dançar, sim com ele né Fernandinhooo (arrazo) pensa um cara que dança, caramba, (já pedi pra ele me ensinar as paradas porque to bem destreinada) eu estava de vestido preto, salto 15, e make e cabelo que a sobrinha fez.

Olha eu aio (a foto tá uma meeeerda eu sei tá,) com esse vestido preto bordado que eu paguei caríssimo (R$ 70,00) sim setentão, e não tava na promoção tá, ela não me deu desconto, mas ganhei um cinto hahaha tá bão neh!
E sobre a noite? foi muito demais, terminamos comendo aquele espetinho DELICIA do SHOWPHANAS e muitos, mas muitos calos no pé, mas valeu cada um deles!!!

Mari Apaixonada!

Sabe, o presente que falei que ganhei da mana, então antes eu recebi um e-mail de aniversário desses que as empresas mandam, mas me fez tão bem, ai minha irma chega com um cartão caraca, mágico, e eu decidi viver, decidi me apaixonar, siiiiiimmmmm me apaixonar por essa nova fase, afinal meu ano começou agora, e sim ele vai ser mágico!!!!

Bora viver mais, amar mais, dançar mais, insistir mais, levantar mais, correr mais!!!!




Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran