a

domingo, 31 de maio de 2015

-19kg em 83 dias!

Vontade de desisti?

Iai PiruuuuAAAAASSSS morrendo de saudade de vocês, enquanto o grupo tá bombando no whatsapp, (eu ainda sem internet em casa) fugi, até a casa dazamiga roubar o wi fi, Choquem meninas era eu ali, juro, essa foi uma fase bem gorda, mas eu fiquei muito tempo naquela fase que já nem era fase, e sim era eu mesma.

Juro que eu morro de vergonha de postar essas fotos bem gordas, porem eu faço, pois sei o quanto existe gente que está assim, deste tamanho e não acredita que possa mudar.
Eu estava prestes a fazer a redução do estomago, até que conheci a Dukan, e minha vida mudou.
Já se passaram quase 3 meses, e lá se foram 19 kg, ufa, como passou rápido. Como gordo odeia tirar foto, eu não ficava pra trás, eu odiava tirar foto, isso é uma pena, pois somente quando nos vemos nas fotos e que temos uma pequena noção do como estamos HORROROSAS, mas mesmo assim eu não me ligava.

Como anda a dieta Mary?

Então meninas, eu recomecei a fase ataque, e agora COM 5 DIAS! Mary mas porque? Então meninas eu refiz a ataque porque quero secar logo, e devido aquelas jacadas do meu aniversário, eu aumentei 3kg de peso, e isso já saiu deste corpicho, eu já refiz os 5 dias de ataque, e estou novamente na fase cruzeiro, o que é bem legal é que quando refazemos a dieta, além de não se ter aqueles sintomas horríveis, do início da fase ataque. parece que fica mais fácil do que dá primeira vez.


me sigam no instagran meninas +Marianeberlim 






Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran