a

sexta-feira, 15 de maio de 2015

-17kg em 60 dias de Dukan!

OooO LoooCooo essa sou eu!

17kg off em 60 dias!!!


Choquem piruassss, acordei animadissimaaaa (apesar da chuvaa) simmmmm Mas porque Mari??? Ah porque eu tive uma "noite" MARAVILHOSA, e sim... eu jaquei :P e to mais magra hoje!! hahahahaha. (vou fazer um post só sobre isso)

Estava aqui toda serelepe pimpona, e tcharam comecei a rever todos os meus videos (se tivesse aquele macaquinho aqui com a carinha escondida eu ia usa-lo) caramba que coisa horrorosa que eu tava!!!! A diferença é gigante, mas ainda falta 13kg. 

Como cheguei até aqui!!!

Olha o subtitulo!  rsrsrrs


Então, já se passou 60 dias, e 17kg foram embora! e como que foi Mari???
No começo...
Gente, a  fase ataque foi misturada por uma compulsão mas não houve falha (não jaquei) 
Na fase cruzeiro (atual) jaquei... tipo varias vezes (normal né) e por mais que tenha sido difícil o começo, você se acostuma com a dieta, e jacar faz um mal, mas um mal horrível, sabe, seu corpo não é mais acostumado com tanta porcaria como antes! e sim baby, você sente falta da dieta, e jacar não fará mais parte da sua vida! 
Eu fico enjoada, me da náuseas, e um ruim tão grande mas tão grande (fora o arrependimento né!!!
Mas foco na dieta! Gente vale muito a pena!!!

Jacadas no ataque e no cruzeiro


(ficou engraçado esse subtitulo)

Então, quando eu jacava no ataque, (isso já aconteceu)  o peso subia assustadoramente, coisa horrivel mesmo! (motivo que muitas meninas desistem sabe, porque você perde 5kg em 10 dias e engorda 6 em 1 jacada!!! sim é quase isso).
Mas na fase cruzeiro (pelo menos comigo) eu venho jacando a 3 dias (hoje começo o desafio 30 dias sem jacar) e adivinhem quanto eu engordei????  NADICAAAA NADICAAAAA UHUUUULLL sim amores não engordei nada! e eu comi pacaramba!!!


Ps. as atividades físicas, começam hoje (tipo regradinho)!!

Amo Muito tudo isso!!!

Meninas tá ai o nosso desafiooo!!!! Vamoooossss



Me sigam no instagran
@marianeberlim


Adoro vcs beijooocaaasss






Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran