a

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Eu quero começar a dieta e agora?

Helloooooo Divaneidessss


Quero começar a dieta e agora?

(obrigada pela dica de post meninas :*)

Boa pergunta, quero começar a dieta e agora o que fazer!
Bom primeiramente, você vai ter que ficar relaxada, pois essa dieta é superrrrrrrrrrr maravilhosa, afinal você pode comer pra caramba e acreditem SEM ENGORDAR!
Faça suas comprinhas:

- Baixe o livro Eu não consigo emagrecer livro
- Farelo de aveia (não é farinha e nem flocos ok é farelo tem no Bavaresco isso aki na minha cidade)
- iogurte natural desnatado (de sua preferencia eu gosto do grego)
- ovos
-carne vermelha
- frango
-leite em pó desnatado (essencial na dieta, tem varias receitinhas que ele vai inclusive no blog)
- leite desnatado
- adoçante
- adoçante culinario (para fazer as receitas ele é calórico mas bem pouco)
- sal light (não é obrigatório, mas eu super recomendo afinal tem 30% menos sódio o que resulta num emagrecimento mais saudável)
- Presunto
- peito de peru
- queijo cottage
-queijo poleguinho light

Tecnicamente isso é a dieta :P mas não desanime, vou postar um cardapiozinho da fase ataque.


A todas um ótimo inicio de dieta, fiquem firmes, o resultado vem logo, qualquer duvida ou sugestão de pauta, me mandem um comentário, um e-mail, um sinal de fumaça! Quero muuuito que muitas mulheres e homens consigam emagrecer, poque essa sensação é muito boa!!!

Beijooosss a todos me sigam no instagran @marianeberlim me add no face Berlim Sublimados

#projetobarbie
#forca #foco #fé #farelo


Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran