a

segunda-feira, 18 de maio de 2015

A Baladeiraaaa :P e primeiro dia de desafioo!!!



Hello Divassssss


Sabe aquele vestidinho vermelho????? ahammm akele que era A META! Ficou tipo Arrasooo!!!!

Sim! eu entrei e arrasei nele! é, eu iria usa-lo apenas no meu aniversário que será dia 27/05 sim 31 aninhos, e confesso que essa tem sido a minha melhor época!
Sem muitas amigas baladeiras (não costumo sair Aff que droga) a maioria ou ta casada ou grávida, ou na igreja! Eu aqui, em plena sofrência! Mas o destino conspira a meu favor, e um salve aos amiiiigoooosss!!!! Sim Grande Fernandinho (bafão na balada arrazo total) me fez o prazer da companhia!
Lá fomos ao SHOWPHANAS, (baladinha de quem curte um sertanejo aqui da city).
Gentem só as azamigas sabem o que eu ando passando!! e sim eu precisava sair, dançar, e me sentir bem! Pena que não foi tuuuudo aquilo, sim eu estava linda, fiz sucesso sim, mas o que (quem) eu queria não estava lá :( afinal o que Reinaldo Gianechini ia fazer em Paranaguá! E como balada não combina com dieta, fechei no suco ( e absolut claro), e lá se foi minha madrugada e minha dieta embora!

E domingo, foi o chá de bb da mana, o qual eu sou a DINDAAAAA Ai que fofo né, e lá se foi minha dieta. Resultado da discrepância do Fim de semana = MAIS 3 KG na balança! Então Choquem piruas
eu inicio o projeto #30diassemjacar com 75,100 (coisa feia) mas sem ressentimentos, foco na dieta!

Já fiz minha caminhada/corrida/arrastada matinal, sim solitariamente lá no aero parque!
Café da manhã
Café preto
Iogurte Vigor Grego 0 gordura

por enquanto só comi isso mesmo!


AAAAAAAAA Deixa eu dar uma super noticia legausss Meus videos (curuzes coisa horrorosa) vão ao ar essa semana no meu canal no youtube, mas é claro que postarei aki né! caramba tava vendo os videos que gravei antes da dieta e o motivo que eu ia fazer a dieta, nossa eu tava um horror mesmo, tipo uns 40 anos mais velha, acabada, tava feia!

#dicas
#Perguntas
#duvidas
Me mandei um comentário, ou e-mail lindinhas mariane.berlim@hotmail.com

ah não eskecer.... FOCO NA DIETAAAA

Amodoro toda vocês,






Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran