a

domingo, 22 de março de 2015

Peso estagnado!!! E agora José?

Derrepente Tudo parece parar! Inclusive a balança!!

Curuuuuses Divaneides... a balança estagnou, e o que era pior ela estagnou num ponteiro acima do esperado! :`( nãooo chore, não se desespere, se é que isso é possivel! 

Isso acontece comigo sempre, e eu nunca jaquei!! Até aqui me ajudou o Senhor!! Hahaha é verdade amiga, segura na mão de Dios e Vá! por incrivel que pareça mesmo você fazendo tudo certo, ela parece parar. isso quando ela não sobe umas 300g ou mais! é de chorar eu sei, pensar em desistir oO nem a pau Juvenal, aquele vestidinho vermelho de dois palmos de largura te espera! Sim... é por ele!!!! Nada de pensar no Boy Magia biii, nada disso foco na dieta, se você se gostar mais o boy vai ser só o boy, e a magia baby será você acredite!!!

Tá brincadeiras a parte, vamos ao que interessa
Se a balança estagnou:
  1. beba mais água (é eu sei você já deve estar sentindo se inundada)
  2. ande mais um pouco (ao invés dos 20 min, dobre esse valor)
  3. corte o refri 0 (pode parecer loucura, eles são zero mas a quantidade de 28mg por copo de 200ml pode ser significativa se você bebe muito)
  4. durma mais cedo (seu corpo não está tendo o tempo necessário de sono para eliminar toxinas)
  5. diminua os laticinios e coma mais proteina pura (eles também tem sódio)
  6. Relaxe! (sua pressão psicológica pode estar afetando - ansiedade)
O peso tende a voltar a descer de dois a três dias tomados essas providencias! 
Comigo isso sempre acontece. Vejo uma queda brusca na balança, e logo após o peso sobe novamente e estagna, demora uns 3 dias ele cai de novo (relembrando que ainda estou na PP e nadica de legumes!)

Relaxem meninas vocês vão conseguir!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Entrei numa calça jeans ontem!!! Aham jurooo tava gata! (me senti um café mulatinho a vácuo) afinal não estava mais acostumada a usar calça colada!
Bom... hoje eu almocei frango assado (só o peito) e coca cola zero (se tivesse aquela carinha de macaco que coloca as mãos nos olhos eu usaria ela aqui!)
Agora vou andar 6km lá no aero parque!

Porque amiga que é amiga não te deixa Jacar!!!


Beixooos suas divas!!

Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran