a

quinta-feira, 12 de março de 2015

DIETA DUKAN emagrece mesmo? menos 3 kg! 5 dia de Dukan

Bom dia suas lindas! ainda estou com sono :/ bom, hoje vim tirar umas duvidas, mais minhas do que outra coisa! Mas essa dieta emagrece mesmo?
Todo dia de manhã eu tenho um peso e chega a noite eu já estou mais pesada! mas de que adianta fazer essa dieta!?
Não se desespere... isso é normal bonita, poque o válido é o peso matinal, o corpo oscila em media dois kg durante o dia, dependendo se você fez atividade fisica isso pode aumentar.
MAS VAI SER SEMPRE ASSIM?? Não!
Cada dia você vai diminuindo um numero na balança pela manhã, e um pela noite, simples,
ufa cheguei nos 81 UhUlll lembrando que meu inicio de dieta foi 07/03 com 84.350kg, peso inicial matinal. e hoje 5 dias depois eu peso 81,700kg pela manhã. um total de perda de 2.650kg, um total de 530g por dia! pode parecer pouco! (eu não acho porque eu não engordei 530g por dia para chegar deste tamanho por dia), mas já sei que ao final da minha fase de ataque que será dia 17/3 eu terei diminuido 5.300kg ou seja estarei na casa dos 79!!!! o que pra mim vai ser um milagre sabe, faz muito mas muuuuito tempo que não chego a essa casa.
Todas as dietas que eu fiz, eu falhei, na verdade eram dietas malucas, e por ultimo me decidi ser gorda! Pensei ah, eu não to tão mal assim... mas junto com o sobre peso vieram os problemas de saúde, Tive um troço, quase parti desta para melhor com 30 anos poxa! Tive um avc, e a pressão tem picos de oscilações, eu que sempre tive a pressão baixa agora tinha que me preocupar com o sal!
Passou uns meses depois do primeiro susto para eu me conscientizar realmente, isso foi em agosto de 2014, mas no fim do ano tive um ruim de novo! Mas notei na hora que eu estava passando mal, então realmente tive medo! Tive medo pelos meus filhos... só tem a mim! então decidi mudar e me cuida.
O medico mandou eu parar de fumar, me exercitar e emagrecer! Não gostei da ideia mas, decidi que este ano de 2015 será o melhor ano da minha vida, e assim eu parei de uma vez por todas de fumar \o/ já ai sou uma vitoriosa, E um mês de pois comecei a Dukan!
Se eu continuasse a perder 530g por dia eu estaria com 56kg em 60 dias! ai eu deveria mudar de projeto barbie para projeto nóia né! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Bom Divas bjoosss e ate daki a pouco

Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran