a

segunda-feira, 16 de março de 2015

Ultimo dia de Ataque! Devaneios e Sanduiche Dukan!


Sanduíche Natural Dukan


Hey Pessoas!!! Como vão suas lindas? Dae já estão magrinhas??? Vamos de ultimo dia de ataque. Confesso que vou sentir falta dessa fase!
                                      

                                       79 kg Uhullll

Ei gatas lá se foi meu ultimo dia de ataque confesso que vou sentir saudades mesmo! já estava me acostumando com a rotina. 
Gostaram do meu Sanduiche natural Dukan??? Ficou lindo né Diveiii!!!

Vamos ao balanço desse ultimo dia de ataque!

  • fraqueza (não me alimentei direito pela correria)
  • desinchação
  • cabelo seco ( tipo o meu já era uma piaçava agora tá duas piaçavas!)
  • roupas estranhamente mais largas
  • ossos ligeiramente aparente
  • homens assobiando (geralmente em construção)
  • maiores convites no Facebook
  • ex ressuscitando 
Bom meninas esses são alguns sintomas da dieta Dukan, e sim, ela é maravilhosa, eu me sinto ótima! Cada dia é consideravel o peso perdido! 
Mas também confesso que estou com medo de passar para a fase de PL (proteina + Legumes) O meu medo é de não emagrecer assim, dessa maneira! Até pensei em continuar forever com a dieta de proteina pura, mas para seguir minha dieta corretamente e como o Dr. Dukan aconselha, tenho que passar para a segunda fase! A fase do cruzeiro... e acredite se chama cruzeiro por que demoraaaaa :( tá no livro gentem não foi eu que  disse! 
Mas vamos lá Amanhã #partiu Cruzeiro baby!

Receita do Pão Dukan (Fase Ataque)

Gentem a receita é simples 
  • 1 ovo
  • uma pitada de sal
  • 6 col de leite em pó desnatado
  • 1 col de fermento
só isso!
Bata o ovo com um garfo, em seguida acrescente as 6 colheres de sopa de leite em pó desnatado o sal e o fermento! Misture tudo e leve pra assar em forno de 180-200 graus.
Eu fiz um enroladinho fazendo como se fosse uma baguete!
deixe dourar e retire. (aproximadamente 10 min no forno)

Recheio sanduíche natural Dukan

2 fatias de peito de peru
2 fatias de presunto magro
1 col de queijo cottage zero.

Põe tudo dentro do seu pãozinho ainda quentinho e manda ver garota!

Beijocas sem pipocas! Força Foco e Farelo!!!




Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran