a

sábado, 14 de março de 2015

Eu ENGORDEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII COMO ISSO É POSSIVEL SEM JACAR??

Boa tardeeee divass!!!

É ontem não postei eu sei tsc tsc mas é que acordei com 1 kg a mais na balança!!!! poxa #chatiada como isso é possivel sem jacar??? eu fiz tudo certinho... e nem tive desesperos de comer como louca (só o que esta dentro da dieta que é permitido) Fui uma boa moça! =( unf tá chatiei msm, mas vms lá FÉ, FOCO E FARELO!! fui me pesar toda serelepe pimpona quando: tchananam!!! poxa em vez de eu estar com o 81,300 que era o esperado (pois estou perdendo 500g por dia) chego lá e to com 82,700!! ai tá fiquei fazendo o feedback do que eu comi no dia anterios (antes de ontem) mas tava tudo certo! poxa!

Ai para me dar uma animadinha... minha vizinha, querida que começou a dieta dois dias depois de mim disse que jacou comeu um prato (quase) de brigadeiro e... no dia seguinte ela veio se pesar aki e detalhe! MAIS MAGRA!!! poxa fikei pensando... onde foi que eu errei! lembrei que quase não tomei agua! ai foi minha burrada, e ela toma muita agua, eu confesso que tenho uma certa dificuldade em tomar agua. mas vamos lá, nada como um dia após o outro!
Tenho muita gente que torce por mim, isso é muito legaus!
Tudo fez sentido hoje... no final da noite de ontem já notava a balança batendo nos 82,300 o que significaria que hoje eu estaria mais magra! dito e feito!!!
81,300 eh isso aeee eu não tinha engordado nadica não Divas, estava retendo liquido pelos seguintes fatos
1* não tomei água suficiente no dia anterior.
2*muitos dias sem ir fz o numero 2
3*eu estava para menstruar!!

Então quando estamos prestes a menstruar o corpo retem liquido, (lógico que eu não sabia que ia menstruar né!) devido a Sindrome do Ovário Policístico que eu tenho minha menstruação não vem direito! Mas nesse caso tá explicado o meu peso maior na balança!!

Quarta feira eu começo na fase cruzeiro, e vou ficar lá até atingir meu peso esperado!

Então eu entrei nesse site do Dr Dukan https://www.dietadukan.com.br/inscricao e fiz minha inscrição. lá tem um questionariozinho que você responde e lá diz qual é o peso que voce deve ter e que irá conseguir manter! Achei fabuloso, eu coloquei lá que eu queria pesar 56kg, pois era o que o peso que sei lá ia ficar massa! Mas o site disse que eu tenho que pesar 60,700kg que é o peso que eu vou conseguir manter sem dificuldade! então corram lá Bonitas e vejam quanto vocês realmente devem pesar! tipo p chegar no meu peso falta so 21kg oO \o/ tá pertoooooooooooooo!!!! :\


Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran