a

domingo, 8 de março de 2015

Projeto Barbie

Hello pessoasss....

Isso é meio estranho!

Mas todo mundo diz que ajuda... então se ajuda vamos lá porque toda ajuda é valida!
Meu nome é Mariane (como você já deve ter percebido) tenho 30 anos, (pois é eu sei que não parece) e 1,72 de altura, e atualmente 84.350kg, e acordei pra vida no dia de ontem. Dizem que cada ano que se passa fica mais dificil de emagrecer. 
Este ano tem sido um ano maravilhoso, arrisco até a dizer que é o melhor ano da minha vida!
Tudo o que eu planejei se realizou, já tenhos outros planos, mas o plano do momento é cuidar de mim!
Tudo o que queremos já está em nós, basta você ter fé. A lei da atração é a que rege minha vida, então pensamentos positivos sempre... e sempre atraindo coisas boas!
Após reformar minha casinha, construir minha loja, busco um projeto mais audacioso, O Projeto Barbie, digo ser mais audacioso porque nele não são tijolos e ou tinta que vão determinar a mudança, mas sim meu habitos e minha mente que precisa mudar!
Não sou muito de sair, talves seja por isso que estou fazendo um blog :/ 
já fiz inumeras dietas, mas depois que tive meu segundo filho eu engordei engordei engordei e fikei na faixa dos 88. Só tive uma tentativa que deu certo, quando eu fiz uma RA e emagreci 32kg nessa epoca eu estava com 94kg. mas voltei a engordar quando comecei a trabalhar no posto de gasolina, mas mesmo assim eu fiquei com 74kg. Outra vez que emagreci consideravelmente foi quando me separei, sai dos 89 e fui para os 60 em tres meses. Parecia uma noia. como era um emagrecimento não saudavel eu estava feia, abatida e triste. logo o periodo depressivo passou e eu voltei a engordar.
eu já não ligava mais para o peso, e a imagem que eu tinha minha não era de uma pessoa gorda e sim de uma pessoa linda... isso durava ate eu ver uma foto de corpo inteiro. 
foi ai que eu comecei a ver historias de sucesso no youtube e comecei a me animar. Baixei o Livro do dr Dukan Eu Não Consigo Emagrecer, e decidi ficar magra, afinal esse e o ano de colocar tudo em ordem... bora mudar de vida!


Primeiro dia de dieta!

Só proteina e uma col e meia de farelo de aveia. Dor de cabeça!
















Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran