a

quinta-feira, 19 de março de 2015

- 6 kg em 13 dias!!!!

Oh, sim eu sei, to um bagaço!, mas está ai minha gente meu antes e durante né, porque ainda me falta 17kg, (na verdade me sobra 17kg, mas veja a diferença que dá menos 6kg, essa bermuda esta larguinha, ela ficava torando o coro!

Deixa eu te falar bunita, uma parada legaus! Então o Dr., Dukan fala no livro sobre o sono da beleza e do quanto ele emagrece, eu não tive tempo de ver como isso era possível, até ontem quando eu fui deitar cedo, pela manhã calculava que estaria pesando os 79,300 ou se fosse como um milagre meus 78,900 oO o que seria um sonho, mão não!!!! Acordei cedo, e fui me pesar, como tenho feito paulatinamente nos últimos 13 dias, e tcharam!!! 77,300 meoooo isso eh um milagre, o sono da beleza emagrece mesmo, eis aqui a prova viva. Bom também tem a ver com o termino do ciclo menstrual onde o corpo retem até 2kg  a mais de liquido, mas acho que a junção dos dois e que fizeram esse milagre!

Primeiro dia de PL

Bom... ansiosa pelo meu primeiro dia de PL (isso foi antes de ontem dia 17) lá fui eu seca no jantar, comi minha carne moída refogadinha e uma saladinha de alface e pimentão! Bom... não achei nada de mais, mas não quis exagerar. É um alivio poder comer salada, coisa proibida durante 10 dias! Mas, eu decidi fazer a alternância de 5PP/5PL, ao contrario do tipico 1PP/1PL - isso fica a critério de quem está fazendo, o DR. Dukan aconselha que se faça a alternância 1/1 (um dia de proteína pura PP/ por um dia de proteína e legumes PL), ele indica essa alternância só pelo fato da dieta se tornar monótona e cansativa, e diz que os resultados são parecidos, mas o fato é que se fizer a alternância 5pp/5pl o processo é mais rápido. 
Eu só resolvi optar pelo 5pp/5pl por vontade mesmo. achei que fosse engordar no dia seguinte de ter comido a salada, mas isso não aconteceu! 
Bom pelo jeito, vejo que cada dia amo mais essa dieta!


Sobre a vontade de comer doce... tá bem rara!
sobre ir ao banheiro? ... ainda tá uma novela mexicana

beijos Divas... vou me já antes que pingue!!




Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran