a

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ei! To viva!!! e ainda mais magra! uhulll menos 12kg! em 40 dias

Divaneidesssss amoressss

É meus amores eu tô viva! Sim tava sumidona eu sei mas foi tudo culpa das estrelas! mentira, a culpa e do serviço mesmo tá! E a dieta??? como vai??? VAI MARAVILHOSAAMENTE MARA! então xo falar... eu jaquei! Na páscoa! sim comi chocolates! e ate pensei em desistir quando vi 2kg a mais na balança!
Até que eu pensei... poxa não posso desistir tão facil assim... fiquei uns 5 dias fora da dieta, mas nada de comer exageradamente não, mas tava comendo tudo fora da dieta!

Hoje resolvi usar esse vestido azul, que eu usei ano passado, estava com 88kg (ou mais) agora tô com 76kg, cravadinhos, sei que amanha estarei com 75,600 por ai que é a media de 200-400g por dia que emagreço! to muito feliz, muitos vêem a diferença, eu tbem sinto porque to bem sem roupa! Hoje comprei as primeiras blusinhas do meu novo guarda roupa e adivinhem!!! Tamanho M"! é baby um toco de pano coube em mim! Chupa essa manga... ops manga não pode só na ultima fase da dieta! 

Relembrando.... estou na fase cruzeiro, e começei a dieta dia 07/03 jacadas a parte estamos firme e forte rumo ao sucesso!!! Me sigam no Instagran @marianeberlim lá eu faço os videos da minha alimentação do dia! Beijos e até amanha!

#força #fé #foco e #farelo

Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran