a

sábado, 14 de março de 2015

Livros!!!

Buenas noches Divas!!!!

Fala bunitaaa... tão magrinha já??? então... olha o que eu ganhei de páscoa!

são 4 livros! sendo dois só de culinária!

Eu que adoro um livro, ainda mais quando é algo que eu estou vivendo nesse caso o Dukan, ganhei esses 4, mas se você está pensando em comprar um, eu te recomendo O Metodo Dukan Ilustrado, ele é um resumão de todos. Tem todas as fases e varias receitinhas legais . Eu li em algumas horinhas, e com foto fica mais legal! e tem o link para o download, mas é claro que ser dona e proprietária do seu próprio exemplar é mais legal e melhor para a leitura... mas a praticidade de ter o livro num tablet, smart fone também é útil, então ta ai o link. 
Percebi que aos finais de semana me da um devaneio e como mais. lógico que isso se resume a comer coisa da dieta, poque nisso sou regradinha, 


Olha o que eu arrumei pra facilitar ainda mais a vida de vocês naquela hora de desespero absoluto em que você quer assalta a geladeira e sair da dieta o livro Confeitaria Dukan, agora sem desculpas para quem não sabe o que fazer quando esta com fome!

Beijos suas lindas e lembrem-se Força Foco e Farelo

Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran