a

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Viajando 1200km com 14 reais!

Hello Piruaaaaaas


Oia eu akiiii de novooo (mais diva do que nunca, afinal tô com o rei na barriga)

Gurias e piás, nem vos conto!

Cheguei ao meu amado Paraná, (louca pra tirar a barriga da miséria né), peguei um avião (graças ao meu cartão quase ilimitado da Havan - Deus abençoe a havan!) e vim pra terminar de reformar meu cafofo aqui em ParisNaguá, por que preciso alugar a casa aqui né, afinal Deus me fez linda não rica (nem magra), e o aluguel do barraco aqui que vai pagar o aluguel do barraco lá em Minas.

Chegando no aero porto... sou surpreendida com um GURIA VOCÊ NÃO TAVA GRAVIDA? uai tô ainda! Aff mas cade a barriga???? - e que algumas fotos minas no insta aparecem um barrigão... mas na vida real não passa de uma barriguinha mais ou menos :/ #chatiada

Bom nem tudo é como desejamos, né, mas foco na balança, que pesa tudo na nossa vida.

Cheguei... ainda não caiu a ficha... é como se tivesse deixado parte minha lá, e como se aqui já não fosse mais meu habitat. Pra dizer que tô perdida... SIM EU TÔ! Mas tô focada!

Sai de Minas com 14 reais na bolsa (e avisei as crianças... NÃO ME PEÇAM COMIDA OK, POR QUE TÔ SEM DINHEIRO) AFF como se adianta-se avisa-los, mal desembarcamos em SP, tivemos que ficar 3 horas esperando o voo para Curitiba, e nesse meio tempo... tive que comprar (com meus unicos 14 reais) 2 sanduiches do Maclixo de 5,50 cada, e eles comeram... ainda cheguei em Curtiba com 3 reais!!! EU SOU RICAAAA RICAAAAAAAAAAAAAAAA

Tá tá posso não ser rica, mas sou louca ok hahaha!

Na verdade obstinada, sim, eu acredito que é possível, e nada nem ninguém vai me parar (ok só se Deus quiser eu sei, espero que ele não queira... ah ele não quer mesmo Por que a porta que ele abre baby... ninguém fecha!)

Bom... vocês devem estar se perguntando... a Mari pirou né :P Não gente é que é tanta coisa pra falar.,..

Bom chegando em Curitiba (que eu amo por sinal) minha mana Angela me pegou no aeroporto e me levou pra casa...

Ufa cheguei tarde em casa... tudo estava como eu deixei... exceto o bolor, o mofo! Mas estava tudo tão normal... mas tão diferente!

No dia seguinte... já comecei a trabalhar... afinal temos que trabalhar né!!! e hoje vai fazer 3  dias q cheguei... e desses 3 reais que eu cheguei já multipliquei por 100.

Com esse post... só quero dizer  ACREDITE QUANDO NINGUÉM MAIS ACREDITAR! Foco!

Seja pra qualquer coisa na vida, tanto emagrecer, empreender, estudar, TANTO FAZ!


fOCO ouviu... nada de desanimar não

Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran