a

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Desafio #secar 8kg em 30 dias Passo a Passo

Hello Piruaaaaas e Pirus né por que a macharada também tem batido o cartão... não se acanhem rapazes podem vir.... afinal EMAGRECER E PRA TODOS.

PRE PA RA QUE AGORA E HORA!!!

O Desafio foi lançado e em janeiro vocês não me escapam!!!!

Pra quem ainda tinha duvidas de como seria o desafio, saiu o vídeo do primeiro dia de VEDA



O desafio surgiu com a ideia de voltar ao foco, e juntar o máximo de pessoas que antes estavam perdidas e hoje voltam para os braços da dieta!!! E nada melhor do que começar a dieta com muitas pessoas com o mesmo foco e pensamento!
Voltar a dieta geralmente é mais difícil do que iniciar a dieta, porque você fica sem vergonha mesmo, por que sabe se engordar emagrece de novo! Mas desafio dado, vamos emagrecer gurias e guris, e nada de avacalhar, os principios iniciais da dieta são a comunicação e os alimentos prévios, não da pra deixar faltar alimentos, então amanha lanço o video comprinhas dukan, e depois ja entra com os videos da alimentação diária, ah, sem esquecer que teremos receitinhas, praticas, e video de como tornar a dieta dukan barateza, por que não da pra negar ne queridos que sai meio caro sim!!!
Mas afinal você vale muito, então nada de frescuras, pois sempre tem como fazer!!!!

Se liga que os posts serão DIARIOS sim.... vcs vão enjoar eu sei! Mas é tudo ou nada, e em janeiro meu amor.... vão SAMBAR NA CARA DA SOCIEDADE!!! corre lá no canal se inscreve e nao esquece de da um gostei no video (que por sinal gravei com minha camera nova parcelada em 10vzs sem juros na lojas CEM, ah sem entrada!!!!!

E comenta também tá, eu amo quando vcs comentam... não me sinto sozinha dai!!!

Amo vcs e dia 4 começamos a fase ataque, que vai durar até o dia 10! Bora emagrecer????

#JUNTASSOMOSMAISFORTES

Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran