a

sábado, 12 de dezembro de 2015

Comprinhas Dukan #Resenha

Vamos as compras!!!


Hello Pessoinhas!!!

Oiiii saudades de vcs, mil novidades ta tendo!



Sai as compras... (isso só da pra fazer uma vez por mês é claro, em tempos de crise, tem tem 50tão e rico). Aqui em Patos de minas eu achei uma lojinha de produtos naturais, embora meio caro (achei msm) foi aonde eu achei uns produtos legais!

Minha maior busca é pelo sal, (SAL ROSA) o que eu estava tendo uma dificuldade horrivel, afinal preciso me cuidar com sal, eu já cuidava né, mas agora o bagulho ficou mais sério, devido a pré -eclampsia preciso cuidar muito mais!

Nessa lojinha achei o SAL ROSA
 o tal sal do Himalaia, ele tem essa cor rosa (bapho) devido a quantidade de minerais que ele tem, ele tem os 84 minerais contidos no nosso corpo.
Ele não é refinado, e é colhido naturalmente, sem contar que tem 60% menos sódio.

Alguns benefícios que podemos encontrar no sal rosa

  • * Auxilia na saúde vascular;
  • * Aumenta a hidratação;
  • * Ajuda pulmões saudáveis e função respiratória;
  • * Aumenta a libido;
  • * Desintoxica o corpo de metais pesados.
  • * Fortalece os ossos;
  • * Melhora a circulação;
  • * Promove o equilíbrio do pH estável dentro das células;
  • * Reduz os sinais de envelhecimento;
  • * Promove padrões de sono saudável;
  • * Previne cãibras musculares;
  • * Reduz a pressão arterial;

É bem ai onde eu quero chegar, o fato de reduzir a pressão arterial, sem contar os imensos benefícios, paguei caro, quase 30 reais em 350g, já imaginou um kg? e o legal dele e que ele salga mais que o sal light sabe, e isso ajuda de mais por que rende. então digo que foi um ótimo investimento.


 O que eu achei bem legal foi encontrar os produtinhos do Dr. Dukan a pronta entrega, todo mundo sabe que dá para comprar pelo site, mas assim pronta entrega achei massa, ai aproveitei e comprei esse molho BALSÂMICO para saladas, que pode desde a fase ataque, achei legal, paguei 10 reais, o preco tava bom.
Para dar aquela incrementada na salada achei divino né, por que por mais que eu já esteja acostumadíssima com a salada quase sem tempero, o molho dá um toque especial!







 Muffin de Farelo de aveia
Não fiz ainda, nao posso dizer que é bom, mas não compraria de novo, saiu 12 reais e so da p comer um por causa da quantidade de carboidrato que ele tem, e alem disso tem que colocar iogurte natural e leite e ovos, então achei muito trabalhoso. Mas depois que eu fizer eu digo se é bom, mas eu digo que se vc ainda não tem as habile (habilidades - giria do gueto da minha amada PARANAGUÁ) acho que vale a pena, o risco de dar errado e quase nulo!  apesar que a minha irma Jenifer consegue errar fazendo bolo de caixinha... vai saber né! :P






  
Barrinha de cereal de farelo de aveia

O dinheiro mais mal gasto! Desculpa sinceridade ai pessoal, mas saiu 12 reais essa caixa que vem com 3 barrinha de 4 reais cada!

O tamanho dela e a metade da embalagem, serio mesmo! fiz um video da resenha vou por o link aki
 onde você vê ela toda! ela é bem gostosinha, no video eu ate me comprometo a tentar reproduzir em casa pra vcs aprenderem.
Bom para uma saida, uma viagem, é otimo ter na bolsa algo que não te faça jacar, afinal esses momentos são terriveis na nossa vida, ficamos meio perdida né e ninguém sai com ovo cozido na bolsa, e nem chega numa lanchonete e pede enroladinho de queijo e presunto!


Gastei uma graninha legal ai, se tivesse mais gastava mais, mas achei os produtos super legais em especial o SAL que é lindo (por que é rosa afinal não sei se vcs sabem... mas amo rosa) alem de lindo é essencial pra saúde!

Por que as coisas saudáveis são tão caras? tecnicamente não, vc vai no macdonalds e leva as crianças gasta no minimo 70 reais, e sai com fome e gorda né.

Beijocas... ah corre lá no canal que tem video novo!!!!

meus amores comentem e me mandem sugestões de postagens!

Meu canal clica e se inscreve pq serão 3 videos semanais... e os posts no blog agora serão 5 post por semana aff e muita fofoca né? Quando focamos naquilo conseguimos o nosso objetivo! Entendam meus amores, nada é fácil, mas tudo se torna ainda mais difícil quando paramos de acreditar!


Beijooooos s2

Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran