a

sábado, 12 de dezembro de 2015

Desabafo!

Pois então galera...

Todo fds pra mim é melancólico, vivo tendo que ROMPER comigo mesma pra me levantar da cama...pra tomar banho, e pra comer!
Ter que "conviver" com as pessoas, ter que "sorrir", quando na verdade você quer sufocar a pessoa... Ter que se fazer de forte, ter que ser engraçada, ter que se divertir, ter que ouvir, á você precisa se arrumar mais, precisa sair mais, precisa de um namorado, você não sai vai conhecer alguém como? Você tá magra de mais, tá fazendo dieta vai prejudicar o bebê, Você precisa fazer algo pra mudar sua vida, você ta em pecado, você vai pro inferno, isso é Deus te punindo, você precisa ser forte... Ai aquela vontade de dar um tiro de 12 no meio da testa do diabo que te fala essas coisas, quantas pessoas escutam isso... e se enforcam depois? DEPOIS NÃO ADIANTA CHORAR.

Aquele vazio imenso que é dentro de mim é só meu, não quero  ninguém lá dentro, muito menos seus julgamentos.

Para pra pensar quantas vezes você é julgado por dia????
Para pra pensar se não é você que está julgando? achando que esta ajudando mas está jogando quem você diz que "ama" no buraco?

As vezes eu só quero ficar na cama... poxa, não to depressiva por isso (as vezes tô) mas me deixa arrumar minhas ideias na minha cabeça! Ninguém vai me encontrar se eu não souber aonde eu estou!

Já nem sinto fome... lá se foram 3kg em 3 dias, isso seria uma vitoria a uns dias atrás... Mas não é! E não estou depressiva... apenas analisando as mil plataformas de julgamentos complexos que cercam as nossas vidas, não digo apenas  a minha, mas todo se humano passa por isso... quando o mesmo não é o julgador!

Sempre vai haver um filho do capeta (capeta msm pq  puta trabalha por que precisa e o capeta e quem quer te destruir), e mesmo que não haja uma "pessoa" ser vivo digo, pode ser sua consciência que te condena, não por que você esteja errando ou errado, mas por que falaram tanto que você está errado que vc acredita nisso!!!

Você tem o poder de matar com suas palavras!

Mas depois não adianta chorar!!!

Meu desabafo... nem tudo na vida é dieta...

As vezes... quando a tristeza é maior do que tudo... não existe fome, nem compulsão, nem dinheiro que faça você comer ou mesmo ter vontade de viver!

Cade o amor do mundo???

Não aonde foi parar...

Mas o que eu digo pra você... as vezes o único que enxerga suas lágrimas é Deus e mais ninguém... nessa hora você estará chorando no lugar certo!


Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran