a

domingo, 20 de dezembro de 2015

Shampoo bomba #resenha produtos baratos para cabelos perfeitos

Hello piruinhaaasss

Meninas... eu tô cada vez mais apaixonada pelo meu Blond Fatality hair, meu cabelo, não é mais o mesmo... ah não mesmo!

Cabelos loiros (de farmácia) sofrem horrores, afinal a cada descoloração, além de ficarem bagacentos, quebradiços e piaçava e sabuguentos... daquele que só uma chapinha com muito creme rinse garanta uma boa selfie, e Deus o livre pegar um ventinho, ou ainda uma chuva ai já era, eles se unem de um jeito que ficam pior do que macarrão de sêmola quando grudam tudo e nem reza braba solta!

Se você já passou por isso... bem vinda ao clube, afinal ser loira, além de carissimo (e divino é claro) detona os cabelos.

Devido a tanto sofrimento ( e estudo é claro) encontrei, e continuo encontrando produtos para o cabelo, mas atualmente estou  APAIXONADA LOUCAMENTE DESESPERADA PELA LOLA COSMETICS. Juro que não é Merchandising (mas adoraria) é investimento certo de sucesso!!!



  Leaving Morte Súbita da Lola
Cosmetics 

Simplesmente o melhor que já usei, deixa meu cabelo macio, e finaliza, sem precisar de chapinha, sem contar que tem um cheiro magnifico! Pretendo usar todos os produtos da linha... eu paguei 67 reais nesse que tem 400ml, ou seja dura a vida toda quase. não é caro, considerando seu benefício e também a quantidade. Amei super recomento mesmo!
Por enquanto eu só usei esse produto, mas quero comprar a linha toda da Morte Súbita, que é para cabelos detonados (como o meu) transformou meu cabelo. Eu uso ele antes de secar com o secador, com os cabelos unidos, mecha por mecha umas borrifadas e o brilho a macies estao garantidas.

Shampoo Bomba

Pra quem não sabe ainda, eu fiz a cagada de uma vez raspar meu cabelo... e ele demorou uma vida toda pra crescer,Acabei encontrando na internet mesmo o tal do Shampoo bomba, e por fim fui usa-lo, e meninas... 12cm a mais em 4 meses (nem deu isso) nesse meio tempo eu fiquei um intervalo de 15 dias depois do primeiro mes, a mistura segue da seguinte forma, o Munovim A que você compra em aviário, eu paguei 27 reais, e o bephantol liquido que você encontra em farmácia eu paguei 40 reais, o shampoo pode ser um normal, eu uso um baratinho mesmo. No preparo eu uso uma colher de  cada dentro do shampoo e misturo bem. uso o shampoo normalmente , meu cabelo é seco então pra mim é ele que dá uma hidratada legal, sem contar que faz o cabelo crescer horrores! Se você ainda não experimento corre fazer que essa dica é valiosa!


Recarga de Queratina

Pensa num trem bão! Além de barateza, eu paguei 7 reais gurias, ele é divino, eu uso como creme se enxague, mas dá pra fazer hidratação também, não requer enxague.
A unica coisa ruim que ele tem é que ele deixa os loiros amarelados com o tempo, mas eu sempre matizo então uso sempre, pois matizo uma vez por semana! Super recomendo e se seu cabelo for escuro então pirua SE JO GA que ai vc vai amar!!!!




Leaving Alta Moda Liso extremo

Piruas, pensa num brinde que veio junto com a tinta que eu uso (12.11 alta moda) veio esse leaving, e eu ameii ele no meu cabelo!!!! Não tenho ideia do preço, mas ele é muito bom, eu não preciso usar chapinha quando uso ele e isso meu bem é top!
Super recomendo!!!!





Matizador Bioextratus

Se você é loira, grisalha... sabe que Matizar é uma arte que faz parte, afinal ninguém nesse mundo de Deus merece uma loira laranjada, para bixa que tá feio!!!!
E quem é loira, já usou... violeta gensiana no condicionador, (cruzes) uma vez fiquei com o cabelo azul! :(  eu já usei mascaras e mais mascaras de produtos para matiza, e olha nunca achei um tão divo e de fácil aplicação como esse!!! Eu uso no banho mesmo... lavo o cabelo e depois passo no cabelo todo, enquanto vou lavando o resto do corpo a máscara vai agindo, é rapido, eu deixo 7 minutos, e meu cabelo fica lindo, lindo mesmo! Quebra o laranjado, e o melhor essa mascara é barata, eu paguei 40 reais, e já usei umas 6 vezes e ainda da mais umas 3 aplicações, então dura muito!!!!


Ser loira não é fácil, e nem barato, mas descobrindo produtos legais e de preço acessivel você acaba não desistindo de ser loira! E ser loira tem que ser loira com L maiusculo né pirua!!! Então corre comprar esses produtos, que pra mim são divinos. 
Por que na dieta muitas reclamam de queda de cabelo, e de cabelo seco, eu mesma senti isso (e sinto) então sempre tem como melhorar... e se não vai doer no bolso então é perfeito!

beijocas suas lindas!!!! 

Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran