a

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Como resistir as festas de fim de ano

Hello pessoinhasssss do meu coração...

Natal tá chegando né... e com isso... alguns quilos em forma de ceia de natal ameaçam sua silhueta!



Mais que coisaaa o ano acabando e a promessa de emagrecer em 2015... remarca pra 2016!

Não se desespere pessoal, eu sei que da uma sensação horrível de impotência e incapacidade quando você chega na data e não alcançou nem a metade dos seus objetivos, É TENSO!

Eu tenho uma mania, (boa eu acho) de escrever... (percebe-se né) e todo incio de ano eu compro uma agenda e antes do ano começar eu escrevo lá minhas metas para o próximo ano, esse de 2016 eu ainda não escrevi, mas vou faze-la publica em breve! e conforme o ano vai passando... eu vou conquistando meus itens daquela lista, alguns eu não conquisto, em outros eu faço algumas coisas a mais! Sempre dá pra realizar!

Chegar ao fim do ano sem ter alcançado a meta do manequim 36, (eu sei quem nem todo mundo quer usar 36) remarcamos pra 2016.

Essa fase para a dieta e a mais difícil, afinal tem toda a família pegando no seu pé na hora que você vai preparar seu prato, sem contar a hora da sobremesa aff que O D I O daquela tia GORDA que chega e diz assim, e a dieta??? o que adiantou ficar o ano inteiro de dieta e avacalhar no natal! unf da vontade de tacar o peru goela a baixo da infeliz eu sei!

Meus amores, esse tema é o foco do meu novo video que vai ao ar hj se a net ajudar é claro!

RELAXA PIRUA ok
você não engordou de um dia pro outro e não vai perder de um dia pro outro! Não se prive tanto, seja feliz nesse natal, coma com seus familiares, com seus amigos, e se falarem mal de você coma quem falou também!
O que vai fazer vc ser magra pra todo o sempre é a sua decisão!!!
EU NUNCA MAIS VOU SER GORDA E PONTO FINAL!
eu vou conseguir e ponto acabou!

Agora... relaxa por que eu retomo a dieta dia 3/de janeiro de 2016 uhulll enquanto isso é só pinga farra e foguete!

Vai ser feliz, tire muitas fotos MESMO GORDA TIRE MESMO afinal vc vai precisar delas pra quando for ser capa de revista e contar ao mundo sua história!!! Quem tá comigo no foco dia 3???? Tamo junto


Beijocas suas lindas agora vão ser feliz, mesmo!!!!

ps. aceito presentes ok, podem ser em forma de comida também

Lembrem -se meus amores -  SE VOCÊ NÃO QUISER SAIR DA DIETA

Dê preferencia sempre para as proteinas, vá devagar nos carboidratos, isso não significa que você não possa comer um mousse ou um pudim da vovó, pode sim, mas nada de repetir.
Faça como se fosse uma refeição de gala, nesse caso nem considero jacada,

  1. Coma de tudo uma unica vez
  2. não coma no mesmo prato
  3. não repita
  4. você tem direito a uma taça de vinho, mas se for bebida quente (vodka wisk - ai você pode entrar na garrafa que tá liberado - ps. nada de colocar red bull ou suco, coloque refri zero de acompanhamento)
  5. a sobremesa coma apenas uma vez
  6. e outra vá ser feliz meu amor é natal! não importa que você ganhe uns quilos ( no meu caso me liberei p aumentar ate 4kg - mas tenho que perder em janeiro em 10 dias) não e por que voc~e aumentou que não vá poder diminuir né!!!!
Tomando essas  medidas, é provavel que não engorde nadica de nada, lembre-se de no dia 25 manter um dia de proteina pura e no dia 26 fazer um dia detox, com o suco detox, almoço com 50% do prato de salada 25% um legume cozido e uma proteina. ai se pesa e me fala.

Bom eu vou comer... vou passar o natal na casa da minha irma da Angela, e vou levar salpicão dukan, lasanha dukan, manjar dukan, e mousse de maracuja dukan... acho que não vou sair da dieta não rsrsrsrs

forca foco e farelo 

ah não esquece de me contar como foi seu natal depois viu.... 



Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran