a

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Dukanette - Danette dukan e Resuminho da semana!!!!

Helloo Piruuuas!!!

Estava ausente né, que feia!!! Podem brigar comigo tá, mas é aquilo que eu já havia dito, mãe viúva de dois filhos é foooodaaaa, além de ser blogueira, costureira, empresária, mãe, dona de casa, escrava do lar, lavar, passar cozinha, estava me revirando entre massa corrida e tinta! Estava reformando a minha sala e a cozinha (conjugadas)  e tive que focar nessa empreitada, afinal minha mamy poderosa me visitou e disse que eu precisava dar um jeito naquilo! E como achar um pedreiro é tipo encontrar o amor verdadeiro (do tipo impossível) eu vi uns videos no YouTube é claro e reformei todinha a sala e a cozinha!
E a dieta???? Dieta??? que dieta jovem?
AHHHHHH lembreiii já não é mais dieta né, e sim um estilo de vida!!!!

Tá bem, tá linda, fora uns devaneios absolutos que me fizeram comer como uma descontrolada (kitkat, bibs, diamante negro, ouro branco e twix, num espaço de tempo de 5 minutos) Não me julguem ok! :`( já me senti horrível por ter comido esse mundo véio de chocolate!

Massss vamos ao resumão da semana, fora a reforma da casa, que ficou Bafônica, (juro que posto aqui antes de postar no pinterest) eu que adoro fazer uma comprinha de roupa (ai que chato) tive que começar a reformar meu guarda-roupa (de novo) o manequim 36, (ajustei em dois dedos de cada lado na minha hot pant afinal a cinturinha aqui baby é de pilão ok). Eu que usei 36 quando tinha 12 anos, hoje tenho que ajustar minhas calças, a cintura meninas... ah que cintura com licença! Me acho com essa cintura!!! O mais legal, é que o Corset (que eu faço o tight lacing né) já faz parte do meu corpo, sinto até saudades quando não uso!!!!

Meu consumo doentio por chocolate me deixa quase louca quando fico sem... numa madrugada desesperadora dessas, eu toda toda, estava na meta dos 15 dias sem jacar, e quase matando por um chocolate Criei (eu acho) o Dukanette é tipo um Danette dukan!

A receita é super simples e ajuda moooito na TPM.


1 vigor grego zero (geladinho)
2 col de cacau em pó
2 col de leite em pó desnatado
1 col de adoçante culinário

Mistura todos os ingredientes... deixe gelar e mate a vontade!!! Serve também para rechear aquele bolo delicia!!!



Bom fora essa receita 

Começamos hoje dia 21/08 o desafio 30 dias sem jacar, aqui vamos nós, eu que só fiquei sem jacar no começo da dieta, e depois quando fiz os 15 dias sem jacar, o resto foi uma jacada por semana (aproximadamente), devido a isso... sabendo que podemos ficar sem jacar, eu que só preciso de menos 3kg para chegar nos meus tão sonhados 59kg, quando isso acontecer eu vou querer chegar nos 56! sim! (eu acho)

Bom te desafio também pirua, vamos ficar sem jacar????


Beijooooooosss a mil, ah não se esquece de ir lá no canal e se inscrever tá, e me segue lá no insta +Mariane Berlim   @marianeberlim 






Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran