a

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Emagreca com a água destilada! Capa da Revista Sou Mais Eu

Hello Piruas!!!

Olha eu ando meio ausente por uma causa boba, falta de internet em casa!!! Aff a Claro TV é uma droga, mas sem reclamações neste momento, vou apenas falar sobre a capa da revista!

Eu com esse vestido lindo Que eu mesma fiz, tanto a modelagem como a execução do trabalho *-* fiz ele marcando meus pontos fortes, que é minha cintura e o ombro magro!
Ai tão bom ser magra... detalhe naquela foto de amarelo... gentem eu era 5 anos mais nova que agora naquela foto! Estava um bagaço né, é mais fiquei daquele tamanho um bom tempo, já estive maior que aquilo como vocês sabem eu já pesei 112kg, e atualmente 62kg ou seja 50kg mandados para o espaço!
Bom eles não poderiam usar uma cor mais linda do que esse rosa né! eu amo rosa, por que será???

Então meu povo, a chamada da revista diz, que eu emagreci 28kg com a água destilada, mas é claro que essa é apenas a chamada, na reportagem conta exatamente o que diz nesse blog, todo o processo e a caminhada, a água me serviu como luva quando eu a conheci e pesquisei sobre ela antes de consumir é claro, foi ela que me ajudou a desestagnar (se é que essa palavra existe ok), depois que eu ja tinha perdido os 23, a balança não cedia, e com a água eu consegui mandar embora (de inchaço) 2kg em um dia, eu acho super valido o uso é claro, quando nos encontramos estagnados, ou mesmo quando você precisa de um emagrecimento rápido! Eu só uso ela por apenas um dia, sendo um dia inteiro, tomo em suco, puro, café, só uso essa água! Nunca usei ela por mais do que dois dias, então não sei se faz mal, vi diversos debates sobre ela, uns são a favor outros são contra! Mas o que é a água destilada??? Nada mais é do que uma água extremamente pura, sem sais minerais, sódio, sem nada, ela ajuda a retirar os resíduos do nosso corpo, e é muito ultilizada pelos  halterofilistas quando vão se apresentar e precisam estar sequinhos!
Eu faço um suco detox com a água, que me sacia e emagrece  horrores!!



Esse  é o link do video meninas ensinando a fazer o suco detox!!!

Bora secar que o verão tá chegando! ah e não se esqueça de comprar a sua revista né!!!

Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran