a

domingo, 20 de setembro de 2015

Dieta X Desabafo

Hello meus amores, hoje eu quero apenas desabafar com vocês, e se por acaso se identificarem por favor comentem!

Sabe, quando todas as esperanças, se vão, e tudo o que você sonhou nem de longe se realizou?
Sabe quando você se olha no espelho e não se conhece?
Sabe quando você parece que morreu, e o que caminha pelas ruas é apenas uma carcaça, um sombra do que você já foi!

Quando os sonhos são destruídos, os planos inacabados, quando tudo parece sem sentido! Quando você não sabe onde se perdeu?

 Perdi o chão, e atrás do meu sorriso, apenas a dor e a tristeza habitam sem serem incomodadas! Já não tenho forças para lutar e por fim me entrego a esse eu, que criei!
Manter-me sorrindo, é de fato, um esforço sobre humano, quando na verdade não tenho forças para levantar da cama!

Preciso de ajuda! Mas nem pedir eu consigo!
Preciso mudar, mas de fato eu não acredito que vá conseguir!

Sabe a fé? eu já a perdi faz tempo!
Sabe a alegria? Me fale se você souber por onde ela anda!
Sabe a felicidade? Você realmente a conhece? Eu jamais a conheci!

Tudo o que eu tenho dentro de mim, é dor! Tudo o que eu sinto... vontade de chorar!
Queria ser eu novamente! Queria mesmo me olhar no espelho e conseguir amar o que eu vejo!

Não quero mais estar presa dentro de mim!
Preciso sair!

Olhar pra mim... e se perguntar, como pude chegar a esse tamanho? As pessoas, só me falam, o quanto eu era linda, embora tanta beleza seja apenas lembranças, pois tudo o que vejo, é algo que realmente não sou eu!

Eu sempre estive ali, embora não fosse o que os outros vissem!

è como se eu tivesse dormido e acordado, sem mesmo saber como deitei! E acordado nesse corpo, como num piscar de olhos! Tudo o que fui mudou, e hoje não me reconheço!
Me sinto só, me sinto feia, me sinto só!

Me prendo as lembranças de um dia ter sido! Me prendo as memorias de um passado bonito!
Me prendo aquilo que não mais esta presente! Volta e meia minha mente vagueia, na sensação da brisa do passado!

Mas ele ficou pra trás, aquele corpo não existe mais!

Quem sente essa dor sabe o que estou falando!

Meninas esse é um desabafo meu, como eu realmente me sentia! Presa dentro de um corpo que não me pertencia, viva na lembrança de um dia ter sido magra, como se fosse impossível mudar! Até que um dia eu me dasafiei! Fui humilhada, chingada, mal tratada! 
Nesse dia eu não coloquei duvida! Nesse dia eu apenas fechei os olhos e decidi mudar, não quis saber se isso ia dar certo, eu ia fazer dar certo cute o que custar!
E o que fez dar certo, não foi uma dieta milagrosa, mas foi a FÉ que eu julgava não existir mais! Mas a fé ele nunca morre, ela apenas adormece!

E hoje eu quero desafiar VOCÊ! Da mesma forma que eu consegui mudar, eu quero te desafiar, a reencontrar aquela que um dia voc~foi! e que está dentro de você clamando para sair e brilhar!

Levante essa cabeça!
Começe hoje!

Arregace as mangas! não olhe para o lado, nem para o que os outros vão dizer! Pense em você, o quanto você é linda e perfeita! O quanto você é forte!

Só você é capaz de mudar o seu mundo!!!!!!


Amo vocês!

Fé em Deus!

2 comentários:

Sara disse...

5 anos dessa postagem e eu me sinto exatamente como no seu desabafo 💔

Sara disse...

5 não, 6 anos🥲

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran