a

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Bolo de chocolate Dukan

Hello galerinhaaaa

Hoje acordei com uma enorme vontade de comer um bolo de chocolate! Mas um bolo tipo aqueles pullman sabe, que vende nos mercados, que é molinho... ah que vontade que eu tava!!!
Ai corri pra cozinha é claro!

E saiu a receita, e meu amigo chegou de surpresa, (ele que detesta tudo que é dukan) e comeu meu bolo, e amouuuu!!! e juntamos as nossas ideia e surgiu o MariGourmet sim, meu povo, vou fazer para vender, e é lógico que vou partilhar as receitas com vocês!!!

Pra começar meu novo empreendimento - a receita do Bolo de Chocolate Pullman




Ingredientes

2 ovos
1 iogurte natural desnatado
3 col de leite desnatado
6 col de leite em pó desnatado
8 col de farelo de aveia
3 col de adoçante culinário
3 col de cacau em pó
1 col de fermento


Modo de preparo

Bata os ovos (eu não usei batedeira, fiz com o garfo mesmo) acrescente o iogurte natural e os demais ingredientes, misture tudo e depois acrescente o fermento. Leve para assar numa forma de silicone no forno a 200graus

Espero que aproveitem a receita!!! eu acho que comi uma forma dessa inteira hoje! eu sei que não deveria!!! :P


amooo vcs foco meninos e meninas!!!

Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran