a

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

E a cegonha bateu aqui!!! Projeto Mamy #parte1

Hellou Piruinhas!!!

Adivinhem quem vai ser mamãe????

Estava eu... prestes a chegar nos meus tão sonhados 59kg (sonhados e também exagerados), quando a bonita da balança não descia nem pagando!!!!
Lá fui eu de PP, e nada, caminhava... e nada!

A cintura Meu orgulho ajustados nos 64cm e com o tight lacing fechava em 59, já não dava mais para usar o corset!

Lógico que foi um susto, e meio que um milagre! Foi mais para um presente de Deus! Vixe, menstruação atrasou, barriga inchou... eu já sabia!

O fato de estar em uma dieta proteica o corpo fica mais fértil, devido ao controle da insulina, fazendo com que nossos óvulos cumpram o seu papel!

Ovários Policísticos

Eu que sempre sofri de Sindrome de ovários policísticos, e sempre tive minha menstruação desregulada, no auge do meu peso máximo 112kg, eu simplesmente parei de menstruar! Meu médico achou que eu estava com menopausa precoce, que acontece pelo stress, ou pelo tabagismo!
Depois que eu comecei com a dieta, ela começou a descer desreguladamente, duas ou mais vezes por mês, isso durou por uns 3 meses, e era um saco, mesmo tomando remédio ela descia assim!
Ai depois estabilizou e descia paulatinamente (coisa que nunca aconteceu antes), até que não desceu mais!

Então corri fazer o exame de farmácia... (dos meus dois filhos o teste tinha dado negativo estando grávida) enquanto eu mijava na pontinha do negocio a lista rosa ja estava aparecendo!!! Caraca que macumba e essa!!! Eu estava grávida!!! Comecei a rir!

Ai achei, ah eu estava a tanto tempo em PP que meus enjoos e tonturas, era tudo cetose SQN.

Para ter mais certeza comprei outro exame, de outra marca... vai que deu errado. Fui lá e mijei de novo... pra desespero as duas faixas rosas apareceram antes de dar os 30 segundos! 

Até ai a ficha não caia... eu só conseguia pensar em uma coisa! Brigadeiro!

Falei paras as minhas irmãs (uma que acabou de ser mãe, a Jeni, eu sempre tenho filho com ela) não acreditaram, aff nem eu!

Ai no dia seguinte ainda existia uma esperança de não perder a cintura (afinal só isso que eu penso), fui fazer uma eco com a Mana mais velha que trabalha no Hospital... Tcharam tava lá, meu arrozinho! acabando com minha silhueta mas, seu coraçãozinho já batia!

Ah gente... eu já fui mãe sozinha (sou) e sei que tudo o que o meu filho precisa, está em mim!!!

NADA de pensamentos negativos, a primeira coisa que pensei... Caralh**** e a dieta????
Será que ele vem sádio?
Será que essa dieta fez mal pro bb??

Na verdade acho que todas as meninas que engravidam estando numa dieta ou não é isso que pensa!!
E olha como tem mulher que tá grávida!!! Bendito Papai Dukan kkkkkk (pensei em chamar de Pierre se for menino... kkkkkk)

Bom... ai parei na hora com a dieta '" inclui frutas no meu cardápio, exatamente como o dr dukan manda, ir para a fase da consolidação e retirar a quinta feira proteica, e colocar duas frutas ao invés de uma!
Era na fase que eu estava msm, a única coisa que mudou foi as frutas, e a quinta.


CONTINUA


Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran