a

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

NUTRIÇÃO - Vestibular, sonho, e resumo de como as coisas andam!!!

Hello Galerinha,

Agora, dia 19/11 - 23:04 estou ensaiando pra escrever... mas tem um bebê na minha barriga! e acredite, ele chutou hoje e deu pra ver!!!! Caramba gente eu to com 14 semanas... e dá pra ver, eu até filmei! Estou me apaixonando por esse serzinho! Bom, ainda não sei qual é o sexo do meu bebê, mas se for menino... se chamará BENTO! e se for menina? Ainda não sei! :/ mas quero algo lindo!
Minha relação com os nomes dos meus filhos... eu sei lá tenho que sentir, sabe, quando o significado bate, e o coração recebe um abraço, ai você tem certeza que é esse o nome! É assim que eu sinto!

Minha mudança

Bem gente, eu to morando em Patos de Minas, uma cidade de aproximadamente 200mil habitantes, que situa-se no triangulo mineiro, próximo a Uberlândia, com uma enorme zona rural, pessoas muito carinhosas, e que falam coisas engraçadas como UAI Sô Sá, acreditem essas três silabas podem significar frases inteiras sem acrescentar nem um . a mais!
O que eu mais sinto é saudade das minhas irmãs, e dos meus sobrinhos, nossa sinto mesmo muita, também sinto falta de comer peixe de água salgada né, ( eles não conhecem o mar, e nem que sardinha também pode ser frita, fora a enlatada... aff deu vontade de sardinha frita com pirão de farelo de aveia).
Aos poucos vou me acostumando com a falta de algumas coisas, e com as coisas novas.
Mas uma coisa que me deixou chateada é que achei uma dificuldade enorme de encontrar as coisas da dieta, e produtos saudáveis! Mas aos pouco vou conhecendo a idade e as coisas vão melhorando

Vestibular de nutrição

Ah para... quem tinha duvida de que esse era o meu sonho???? Heim??? Cheguei aqui, e as inscrições já estavam abertas, e faltava apenas um dia, pra fazer pela internet, mas como sou uma anta, perdi a data.
Fui ver dois dias depois... só que no edital dizia que poderia ser feito na universidade até aquele dia. eu corri lá, e era 20:45 quando efetuei a inscrição, a prova já seria no proximo domingo, ou seja dali a dois dias. então nem divulguei muito que ia fazer o vestibular, fui e fiz a bendita prova, e pensa... no negócio difícil pra caramba, eu me perdi na metade do caminho, afinal a prova era pior do que o enem, NÃO PODIA COMER NADA! Como assim???? oi???? sem comida.... sem raciocínio, relembrando pessoal que eu sou eu ex obesa ok, e agora grávida, ou seja fome acumulada por duas vidas. Não conseguia raciocinar direito, e fui marcando todas as alternativas D (que é de Deus) no minimo ele fazia um milagre por misericordia!
Falei pro meu irmão, o Willian, ele crente que iria passar entre os 4 primeiros (menos jovem) bom... eu já levei boiada, pra quem não sbe eu fazia DIREITO, passei em 7 lugar, e cursei até o segundo ano, (tranquei por que era caríssimo) passei também em 4º lugar em Design de moda na UFSC, não fui... (longa história) e agora.... tchararam... de fato o vestibular mais difícil da minha vida, o CARA la de cima ia ter que dar uma mãozinha.
Nem divulguei que fui fazer o tal do vestibular né, pensa na vergonha de não passar, (crente que não ia) a prova era extremamente dificil, juro, achava que se passa-se seria em 3 chamada ou mais!

o resultado saiu dia 17 as 16:00h, eu estava no site desde as 15, e quando era 15:59 atualizei e entrei no curso de Nutrição.... CARAMBA MEU NOME TAVA LÁ! Passei em 24º de 35 tá bão uai! hahaha até chorei! Cara, agora tudo vai ser diferente.

Eu tenho um sonho... quero ajudar as pessoas! Quero mudar a vida delas. Eu já sabia o que eu queria, mas depois do que aconteceu com a Klenna me sinto na obrigação de ajudar

Chorei, chorei! Agradeci a Deus, muito, e desta vez... serão 4 anos até o fim! 

E agora me perguntam como as coisas andam??? Caminhando!!!!
Meu irmão mandou fazer essa faixa! Eu chorei (aff como ando chorando né! mas é que são tantas emoções).
Sabe eu acredito... que Deus sempre tem um plano! e na hora certa eles começam a se realizar! Acho que a minha hora chegou!!!

Essa foto eu tirei no banheiro da faculdade!
Tô grávida viu! 4 meses!!!

já estava com fomo, mas o frio na barriga era maior do que tudo!
Por fim...

3 horas de prova...

uma semana depois a aprovação!

CARACAAAA

eu consegui!!!!



O povo me pergunta por que não estou gravando! Bom gente... eu to sofrendo da SINDROME DO URSO. Eu pesno, não hoje eu tenho que gravar... ai eu durmo! Durmo como nunca pensei em dormir na minha vida! Desculpa gentem e tenho tanta coisa pra falar. Mas prometo que amanha gravo pra postar até o fds (porque demora horrores).

Fiquem com o meu abraço! e uma palavra... ACREDITEM NOS SEUS SONHOS!



UM BEIJO NOSSO PRA VOCÊS

Essa é a minha barriguinha de #4meses, tá enorme eu sei, mas tá me trazendo muita alegri (afinal e a unica vez na vida que fico feliz em engordar) :)


Beijos nossos

Mari + Bebê + João Pedro + Benjamim

Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran