a

sábado, 18 de abril de 2015

P90x Xô Mulher GELATINAAAAA

Helllooooouuuu Divaneides queridas!!



Nooosssa como repercutiu akela minha foto! eu menos 12kg, (agora já são menos 13 ok), e eu sabia que uma hora eu iria ter que começar a praticar exercícios!
Eu uma sedentária nata! mesmo sabendo que a dieta manda que pratiquem meia hora de caminhada por dia eu mesmo assim não fazia! sou do tipo muito ocupada! (:P) se é que me entendem!
Há alguns anos eu conheci o P90X, um treinamento de exercícios para se fazer em casa!
E eu sei que emagreci sim... mas to parecendo A MULHER GELATINA! com tanta mulher fruta eu fui parecer a mulher gelatina!! :/ pensei até em bolar um funk p mim mesma!
Mas como somos divas né, eu nem a pau juvenau vou ficar caida! rumo ao tanquinho e a bunda na nuca! (poha ja imaginou a bunda na nuca? coisa horrivel) mas cês intenderam né! Hoje eu fiz o primeiro dia do programa, para braços e abdomem. caraca achei q ia morrer doi demais os braços! Se considerar eu acredito que eu tenha feito apenas 30% do equivalente aos 50 minutos de malhação e acreditem é maravilhoso! Fora o fato de você querer morrer né ele eh divino!

Deixando a mulher gelatina que há em você ir embora Seja bem vindo P90X! seu lindo! Agora só faltam 89 dias de exercícios ufa!

Chamei minha sobrinha pra fazer os exercícios comigo, (fiasco) depois fomos almoçar.... eu no meu dia de PL (proteina e legumes) toda serelepe pimpona coloquei meu frango frito na AyrFryer e uma saladinha hiper leve de  alface e repolho temperado com sal light e vinagre... como uma lady Dukan  é claro e ela... (estilo fiona) Pega a panela de macarrão alho e óleo (varado nos lipidios) e singelamente senta-se com aquela panela na mão (apos um treino insano de p90x) recupera todas e mais umas milhares de calorias se deliciando naquele macarrão gordurento! Sim essa é minha companheira! 

Minha alimentação do dia!
Café da manhã
Café  preto, presunto e iogurte natural.

Almoço
Frango grelhado na airfryer e salada de alface com repolho

café da tarde
iogurte natural, café preto, presunto

Jantar
mingau de farelo de aveia e mais café preto (vicio)


Isso foi o dia de hj, 

Estou estagnada com 600g a mais que o esperado então estou ficando fixa na dieta sem exageros e sem os alimentos tolerados e também estou fazendo mais exercícios que antes, para ver se diminuo esse patamar. Isso é normal, sempre acontece, quero mandar embora a casa dos 70 logo!!! 


Beijos Suas lindas!

Força Foco Fé e FArelo!!!

Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran