a

terça-feira, 21 de abril de 2015

Antes e depois!

Sim! sou eu!

Hello Divas e Divaneidess


Sim queridas choquem piruas essa horrorosa sou eu... e akela diva também! hahahaha
É pra caba com o pequi de Goias eu sei! Juro que até eu fiquei em choque com essa diferença, detalhe essa foto em que eu estou gorduxinha eu tirei em fevereiro no carnaval, e essa magra eu tirei no domingo dia 19/4 sim é muita diferença eu sei! E ainda faltam 16kg para meu peso ideal, 

A balança desceu mais um pouco hoje \O/ We are de champion... lá lá lá é como me sinto depois de quase uma semana na luta! 
O livro diz que na fase de cruzeiro a perca de peso se resume em 1kg por semana, dito e feito um kg por semana. então não vou me desesperar mais sabe, sei que eles vão partir desse corpo que não lhes pertence!

P90X


Algumas mudanças aparente no meu corpo em poucos dias de p90x! Carambaaaaaaa ele realmente é fantástico! Fora a dor do * eu me mantenho firme, e minha sobrinha que me acompanha nos exercícios (sim.... ela ainda come como se fosse o ultimo dia :( ).

Meu peso aumentou nos primeiros dias, (fiquei com medo e pensei em desistir) mas ele cedeu, é normal afinal os musculos pesam, e agora eles estão sendo estimulados. os três primeiros dias de fato da vontade de morrer! Minha barriga doi, minhas pernas, meu tudo ok! mas enfase na barriga, que ja começa a dar resultado, também sinto as pernas diferentes, caramba como eu precisava de exercícios! 

Dica do dia

Não desistir não significa seguir a dieta sem entusiasmo, não desistir é a certeza que o resultado virá apesar da balança dizer ao contrario, INSISTA< NÃO DESISTA< Que o resultado vem!

Corte os tolerados, se a balança estagnar 

faça 60min de caminhada por 4 dias (recomendação do livro)

beba mais água

e se puder P90X!

Beijos Farelos e poesia!! 


Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran