a

domingo, 19 de abril de 2015

E a balança arregou!

Buenas tardes divaneides!

Enfim... alguém tinha que ceder, poque eu não ia ceder nem a pau! e ela cedeu! A balança que antes estava estagnada em 76,600 (um aumento de 700g) baixou!!! sim ela baixou! 300g acredite já eh uma grande coisa! é normal ter um aumento da balança, o intestino as vezes não ajuda, o excesso de sal também pode prejudicar, e também o consumo de tolerados! Quando isso acontece no livro o Dr. Dukan recomenda que aumente a caminhada! Eu estou no segundo dia de P90X, e acredite... acoredei com tanta dor no meu abdomem (antes era barriga tá) os musculos do braço, das costas do peito... tudo estava dolorido (está) caramba eh muito puxado. e o que é mais engraçado é que eu  ão uso aparelho nenhum! =D
Tô apaixonada pelo treino. e ainda mais agora sabendo que ele está fazendo a balança descer! coisa mais linda heim!

To tão cansada que não consigo fl mto bjoo

Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran