a

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

O que comer no primeiro dia de dieta dukan

Hello Meninas e meninos!!!

Iai ansiosos com o primeiro dia de dieta?  Confesso que também estou e muito!!! afinal amanhã é o primeiro dia do resto de nossas vidas!!!!

Lembro-me do meu primeiro dia de dieta... dia 7/3/15 eu era obesiane né e não via perspectiva nenhuma de emagrecer, até que um dia antes um idiota me chamou de tudo, me chingou e me humilhou, e eu decidi mudar! Não sei nem da onde veio tanta força, li o Livro todo numa madruga, e pela manhã fui comprar meus primeiros iogurtes e carne etc. Comecei num sábado de sol, e depois desse dia eu nunca mais fui a mesma!

Ansiedade no primeiro dia

Pense numa pessoa ansiosa, ai você multiplica, ai sai eu! Lembro que no primeiro dia eu tomei uns 8 iogurtes, comi uma lasanha dukan, bife, e mais coisa, fiz aquele pão de leite, nossa comi mais que meu normal!
Mas é por causa da ansiedade mesmo, então não se acanhe de comer como uma descontrolada, afinal vc nao vai engordar por isso!

Os dias foram passando, e o ponteiro na balança baixando! e fome e o descontrole foi diminuindo, e mesmo depois de ter eliminado 6kg na fase ataque ninguem reparava! mas eu sentia mudança, segui firme e forte... até chegar a fase cruzeiro em plena pascoa... ai em vez de comer o coelho né que o coelho é carne, carne é proteina e proteina pode, não eu fui comer o ovo do coelho! Isso que coelho nem põe ovo né por que ovo também pode!!!  Mas não ovo de chocolate, ai acabei engordando quase tudo, e fiquei duas semanas fora da dieta... mas aquela força mesmo ainda estava lá, e retomamos a dieta, e até agora estou firme na dieta!

Meu conselho pra você é

Amanhã acredite que você é capaz! Você está indo pra guerra, só que é contra você mesma, contra seus medos e seus anseios!  E contra a balança! Mas uma coisa boa tenho pra te contar... na luta contra  a balança só tem UM VENCEDOR! E quem determina quem é o vencedor é VOCÊ!

Então... não tem como perder ok!


O que comer no primeiro dia de dieta!

Bom meus amores, a lista já está no blog, mas eu sei como se sentem perdidas, o que é natural, então vou ajuda-las a terem uma visão do que podem comer, vocês são livres pra fazerem o cardápio de vocês, mas se quiserem seguir esse também será um prazer!!



Café da manhã

1 Panini
Queijo cottage ou frescal (ou o que tiver em ksa msm)
Presunto magro, ou peito de frango ou de peru
Café com leite e adoçante

Lanche da manhã

1 iogurte natural com 1 colher de linhaça dourada e clight p dar sabor (colocar pouco)
ou
Gelatina diet

Almoço

Uma sugestão boa é a carne de panela, que você faz com pouca cebola, alho, refoga a carne, Ssempre sem gordura, e leva pra cozinhar se quiser use um molho zero, como no video que eu postei, e também pode usar o tempero sazon zero fica uma delicia, ai você faz um pirão com o farelo de aveia no molho ca carne, eu amo!
ou
Peito de frango grelhado, ovos mexidos, ou bife 

essas são à vontade exceto o farelo de aveia que tem que respeitar sempre a quantidade de 1 1/2 colher de sopa ao dia.

Lanche da tarde

Sorvete dukan  - aquele que tem no canal 

Cafe da tarde

Café da tarde

Se você não comeu farelo de aveia, ainda o mingau é uma boa opção

Jantar

Trouxinhas de peito de peru a receitinha tá no link

Então meninas e meninos não se limitem a essas sugestoes, siga assim, o que for da fase ataque e não for tolerado você pode consumir a vontade!!!

Hoje postarei um cardapiozinho pra dar uma ideia do que podem comer, embora qui no blog já tenha alguns links

O cardapio que me ajudou a eliminar 28kg

Cardapio e dicas pra quem quer comecar a dieta

Meu cardapio e onde encontrar os alimentos

Seque até 12kg

Esses links tem varios cardápios otimos pra se seguir, mas é claro que são só sugestoes!

Beijocas e nao se esquecam de comentar!!!

Nosso primeiro dia de dieta!!!


Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran