a

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

O poder da água destilada! "Emagreci 28kg em 4 meses com a água destilada!"

Hello Galera,

Este post é realmente muito esperado! Peço mil perdoes, por que eu to sem internet em casa, mas estamos mudando de operadora, e ficaremos conectados, interligados grunhado 24h por dia, e por fim meus videos irão demorar apenas 5 horas e não 5 dias!

então meu post de ontem foi um desabafo... mas estou melhor hoje, obrigada pelo carinho, pelas diversas mensagens que recebi por aqui, e pela página no face, São vocês que me dão força para continuar!!! Sintam-se abraçadas (os)






Esse titulo foi a chamada da capa da revista -

por isso esse post vem esclarecer exatamente como funciona e como devo beber a água destilada. Lembrando que quem leu a revista s2s2s2s2s2s sabe como funciona, né por que lá esta bem explicadinho. Mas quem não teve o prazer de ter seu exemplar :( aki vai essa dica de Minerva!



Mas a pergunta que não quer calar: Á água destilada emagrece mesmo????


Sim e Não!




Bom sim, ela vai fazer você "emagrecer" (desinchar) se você estiver fazendo uma dieta balanceada, no meu caso a dukan eu tomo ela quando estou estagnada, relembrando meus amores que estagnação e estar a mais de 15 dias sem o peso baixar.
A primeira vez que eu tomei sequei 2kg em um dia, e isso foi como um sonho, pra quem não estava conseguindo nada!

Como devo beber 

Bom eu recomendo que você comece a tomar num dia de pp e termine num dia de pl, geralmente ela é vendida em 5l, aqui na minha cidade eu compro ela no galão de 5l e tomo durante dois dias, por se tratar de uma água extremamente pura, ela vai servir de "vassoura" auxiliando na limpeza do seu organismo, ou seja ela serve para retirar os resíduos, fazendo assim com que você "emagreça".

Agora como bebe-la, é simples você irá fazer tudo com ela, suco, chá, beber natural mesmo sempre que tiver vontade, nada de refrigerante nesses dias ok!

Ela faz com que você sinta mais sede que o normal, tem o sabor diferente da água normal, um gostinho de nada mesmo. E também faz com que você vá ao banheiro mais vezes que o normal.

Pelo contrario que dizem que ela desidrata, ela hidrata mais que o normal, a diferença e que por se tratar de uma água extremamente pura, ela retira os resíduos do corpo e também, sais minerais, sódio, etc... Mas isso não tem problema pois você não vai utiliza-la a longo prazo!

Lembre-se que nada acontece como milagre, é necessário uma dieta, e também no minimo uma caminhada, a ingestão de liquido é essencial para que ocorra um emagrecimento com sucesso!

E vale ressaltar... 

peso x 35 = a quantidade de água do dia

64 x 35 = 2,240 litros de água acrescido de 1 litro de chá.

Veja se você não esta esquecendo disso viu! Eu sou uma péia pra lembrar da água! :P mas geralmente to com uma garrafinha na mão, e se eu saio, (geralmente vou apé) compro uma garrafa no caminho, depois que acaba compro outra, mesmo sem sede eu bebo, afinal isso conta muito pra no final do dia estar ainda mais magra!


Onde encontrar a água destilada

Bom, diferente da nossa água normal, que vem das torneiras mesmo, ela só é encontrada em farmácia de manipulação ou lojas de produtos médicos hospitalares.
Ela é muito utilizada para esterelização de materiais hospitalares em auto-clave, diluição de medicamentos, entre outras funções.

Mas quando devo beber a água destilada?

Antes que você saia como uma louca desesperada atras da dita cuja vão aqui umas orientações.

  • Não viva de PP além de não ser saudável, faz seu peso estagnar
  • beba água
  • caminhe (largue a mão de desculpinhas) vá ao mercado de apé, á escola, a loja de 1,99, desça do ponto antes de chegar ao seu destino. Invista em você
  • Diminua a quantidade de laticínio, verifique se você não está excedendo a quantia de 700g ao dia, (que eu acho muito)
  • Sal - se possivel corte ele de vez da sua vida! mas se não conseguir é claro, use o light ou o rosa.
Se mesmo fazendo tudo isso, seu peso não descer, ai sim eu recomendo, tome  a água destilada, ela serve pra auxiliar, dar aquele empurrãozinho pra que você não desista sabe?

Ah e não se esqueça de me falar como foi o resultado tá.

Beijo Divas!!!!

Foco e nada de desistir heim bonita! Afinal quem manda no seu corpo é você!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Gostaria de saber qual água destilada eu compro qual marca como saber qual delas é pra perder peso

Unknown disse...

O que é pp e pl?

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran