a

terça-feira, 2 de junho de 2015

Eu sou a moça do vestido azul!


Eu sou a moça do vestido azul!

Helloooo Divaneides divanilces e Edivandias!!!!

Lembram desse vestido aio? então ele tá assim no maior estilo Irmã Mary Clarence. Realmente não dá mais pra usar!
Se fosse para ajustar, eu teria que refaze-lo, bunda e peitos não sobraram muito para contar história.
Mas Mary, como você se sente? Eu me sinto Gorda! :( acho que tô ficando meio neurótica com o peso, tive a menor pesagem desde que comecei a dieta. minha família já acha que eu estou no peso ideal, embora já esteja magra, quero perder mais! Só para engordar depois! Já imaginou comer uma macarronada (to com muita vontade mesmo disso) e não se sentir culpada, ain que sonho!!!

Jacada nossa de cada dia nos dai hoje...

Duas palletas mexicanas e meio risoles de carne (da Cidoca mas que a Julia a minha sobrinha comilona tá vendendo). Sim Divaneides jaquei hoje, relembrando que eu to fazendo o 60 dias  comigo (livro novo do dr Dukan), e já estou na fase cruzeiro, e essa é a minha primeira jacada. Então jaquei com estilo. Mas amanha foco na dieta ok, até dia 07/06 eu tenho que estar com 67 urgenteeee pois faço os 90 dias no dia 07/06. e estarei fazendo o meu primeiro book fotográfico para comemorar o novo layout do blog e os 3 meses de dieta.

Principais sintomas da jacada.


Bom meninas como eu to na dieta a muito tempo, existem alguns sintomas que aparecem quando jacamos após um grande período na dieta.

  • enjoo (sim eu fico enjoada, coisa que acontece independente da quantidade de alimento consumido
  • Nauseas e Vomito - Sim em alguns casos (comigo já ocorreu)
  • arrependimento (vixi esse é um dos sintomas mais permanentes)
  • raiva (muito comum também)
  • Gazes (sim pensa nas bufas!)

Mas vale a pena jacar?

Ah.... valer valer valer não vale, mas jacamos mesmo assim né! :P mas eu sou do tipo " jacadas consciente" eu ia jacar hoje, e matei algumas vontades, minha vontade era de palleta mesmo, e eu comi, e sei que amanha não vai ter muito problema, afinal o foco continua não é um dia que vai estragar tudo!


Força peruas

Amo vcs beijokinhas







Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran