a

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Doguinho Dukan! Receita para se apaixonar

Doguinho Dukan Fase cruzeiro 

Hello Divas!!!

Choquem piruas, essa receitinha aio é criação minha, e aff tá tudo de bão! eu digo que ela é fase cruzeiro por causa da salsicha (vulgo VINA aqui na minha cidade ok) mas que pode ser trocada por queijo e presunto ai pode se usar na fase ataque, ou também com frango, carne moída etc.

Então vamos `a receitinha:

Doguinho Dukan

Para a massa você vai precisar de:

12 col Leite em pó desnatado
2 col de farelo de aveia
1 col de sal (a gosto)
1 ovo
2 col de fermento BIOLÓGICO para pão
1 col de fermento em pó royal
leite desnatado MORNO até dar ponto de sovar

Modo de fazer
 
Misture todos os ingrediente secos primeiramente, acrescente o ovo e vá colocando o leite morno, mexa, com as mão sove até dar a consistência de pão (não é necessário sovar muito) acrescente mais leite em pó se necessário.
Reserve

Recheio

1 salsicha
2 fatias de queijo light
1 fatia de peito de peru.
Nesse doguinho eu coloquei 1 salsicha 2 fatias de queijo 1 fatia de presunto, mas o recheio você pode fazer a seu critério.

Leve para assar em fogo de 210 graus pré aquecido, e bom apetite, (demora um pouco pra assar não se espante)
ps. depois me conta como ficou!!!


Beijocas com pipocas (light é claro e na fase de consolidação)



Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran