a

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Emagreu é??? como tão rápido???



Mentirosos dirão que estamos doente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hello Piruas!!!!

Passando aki só para dar o resumão da JACADA DE ONTEM :P

prometo que amanhã farei um post somente sobre jacadas!

Eu jáquei ontem, lembram no post anterior, é e isso me trouxe um arrependimento de 800gramas uiiiii coisa horrivel, mas hj to na PP amanhã também e depois de amanhã também! Ok 3 dias de PP, afinal eu jaquei feio.

Hoje me perguntaram CARAMBA TÀ DOENTE? e essa foto ai achei no grupo, e resolvi compartilhar com vocês, hahhahahaha eu disse não to fazendo dukan, e ainda tem gente que não sabe o que é isso!!!

Tenho que ir... afinal não dá para roubar o wi fi a vida toda né!!!


F F F 


Beijooooosss Blusas e poesia!



Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran