a

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

So uma prévia

Hello galericha que sordadeee doceis!
Gentem Perdão pessoinhas e que ando tão cheia de filhos pra cuidar que nao ando tendo tempo... Mais e cada post motivador que eu escrevo na minha cabeça hehehehehe
Todo mundo curioso pra saber quanto EU To pesando, se tô magrinha ja... calma né pessoinhas. Eu cheguei aos mágicos 96kg no fim da gestação, o Bento acabou de completar 4 meses... aliás pensa nos meses mais lindos da minha vida!
Bom mais agora aki prometo a vos outros que postarei nesse humilde blog mais vezes!
Coisas maravilhosas tem acontecido comigo, quem ainda não me segue 🙈🙉🙊 corre pro snap que eu to la como MarianeBerlim me segue!
Bom gente, conheci pessoalmente a minha amiguinha Ana Cristina do Annas Light dukan, uma inspiração de vida completa pra mim!!!! Ela veio até a minha humilde residência e foi mágico!!!!
Sobre a dieta... Bom, desisti da lowcarb, MAS POR QUE MARI?   Bom pelo fato de eu querer emagrecer logo e acho que a lowcarb e meio lento sei la. A verdade e que me joguei na gordura gurias e acabei tendo um ruim. Não estou acostuma a gordura mesmo a natural dos alimentos por que vcs sabem que na dukan e tudo zero gordura!
Mais amanhã faço um post sobre isso! Outra coisa...

Olha o tamanho da minha bunda nessa foto! Tá loca? Ta de fralda? Pra que isso sociedade???? Eh To com um corpão, mais logo voto Grazi Noia, por que eu gosto de corpo magro (pra mim) nada e curvas, obrigada de nada!

Bom... amanhã farei um post sobre cetose.
Então a liga ai ta pq vcs vão ter
que me engolir!!!!

Beijocas e amanhã tô na área vou! Ah segue esse blog pessoaaaaa

Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran