a

quarta-feira, 22 de julho de 2015

7 dias de tight lacing e -13cm de cintura!!! Resumo da semana

Hello Divassss!!!!

E os anjos cantam nosso amor, ouooo ouoooo ouoooo hahahaha desculpa meninas mas ainda estou na vibe da baladeenha de ontem!!!

Eu que sou quase uma irmã Mary Clarence, que vivo no meu casulo, resolvi me libertar, bater as assas e voar!! DANÇAR coisa que eu amoo fazer, ainda mais quando a gente vai com AZAMIGAS tem como não ser bom???

Por fim, fui com um vestido lindo que eu mesma fiz, e que saberia que eu seria UNICA lógico, mas o maior detalhe do vestido... era aquela cinturinha!!!! *-* apaixonante!!!! Gentem, eu perdi 13 cm de cintura com o tight lacing, e to fazendo so uma semana!!!


Bom essa é a minha foto amanhecida né, mas foca nessa cintura!!!  não ligue a cara feia :P

quando que em meus sonhos mais sórdidos imaginaria uma silhueta assim??? magrela e cinturinha fina??? ai as pessoas dizem quando eu posto as roupas da minha coleção, - MAS E CLARO COM ESSE CORPO TUDO FICA BOM! Mal sabem que a 4 meses eu era obesa, e que esse corpo foi esculpido, e ainda está sendo né que ainda falta uns ajustes.
Cheguei na balada, e como muita gente sabe do tight lacing, vieram pegar na minha cintura, achando que eu estava com o Corset mas... eu não estava!!!! uhuhu sim, a cintura tá marcada e fai afinar ainda mais! o tempo exato que levará eu ainda não sei, e como faltam pouco mais de 3kg para eu chegar na minha meta estou relaxada em relação a pressa. isso é uma evolução né cada dia é gradativo, e aos pouco as coisas ficam como sempre sonhamos!!! Basta acreditar 



Sobre o Tight Lacing

Aiiii ele é tudo! Já estou tão acostumada que nem sinto!
De fato deve se apertar a cintura, e exercícios são essenciais para não haver a atrofia dos músculos abdominais, então corra fazer abdominal nega, sua barriga e seu copro agradecem!
Eu já perdi exatos 13cm, é claro que eu eliminei 4kg com o insanity então isso me ajudou com a cinturinha!!! Mas o que mais chama atenção é a largura, sim ela está menor em gênero numero e grau!!

Cuidados com a prática do Tight Lacing



  • Usar por até 4 horas
  • obrigatório a pratica de exercícios físicos e abdominais
  • o ajuste deve ser  feito na cintura acentuando a marcação
Você deve seguir certinho e com cuidado, quando falamos do nosso corpo, a saúde vem sempre em primeiro lugar! Ser linda é ser saudável!

Foca na dietaaaaa


Amooo *-*

Nenhum comentário:

Mariane Berlim

Mariane Berlim

Instagran